Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Justin Timberlake "N SYNC é melhor que os One Direction"

Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Justin Timberlake "N SYNC é melhor que os One Direction"

Justin Timberlake continuou o seu comentário com outra parada na estação 105.1 Breakfast Club Power. Ele falou sobre a épica reunião dos ‘N SYNC nos VMA, acabou com os rumores de uma possível tour, e se atreveu a comentar sobre a próxima boyband da geração. Directioners, preparem-se.

Eu não vi os One Direction no palco, mas eu estaria disposto a dizer que ‘N Sync é melhor que eles. Mas eu não sinto que estou estabelecendo qualquer tipo de desafio. Eu conheci eles e eu gosto desses rapazes. É interessante poder ver toda essa onda de volta.

Fonte: Zimbio

Sem comentários:

Enviar um comentário