Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne admite que os One Direction se livram facilmente das coisas que fazem

Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Liam Payne admite que os One Direction se livram facilmente das coisas que fazem

Os One Direction estão atualmente em tour com a Take Me Home Tour, e enquanto são verdadeiros profissionais no palco, eles se metem em todos os tipos de travessuras nos bastidores, incluindo correr sem camisola, causar destruições com os seus segways e brincadeiras em geral com os membros de sua equipa.

Liam Payne admitiu que com a pouca idade da maioria dos seus fãs, eles têm que tentar manter uma imagem limpa, mas ele acha que eles não tem pressa para amadurecer. Liam contou a revista GQ,

Eu acho que na indústria em que estamos e o tipo de público que nós temos, nós nunca escaparemos da ideia de sermos jovens. O que eu não ligo. Quero dizer, quem quer crescer? Eu lembro quando era criança vi um documentário sobre Donny Osmon e acho que ele se afetou um pouco, sempre tendo que manter uma imagem limpa e ser um ‘rapaz bonzinho’. Talvez aconteça conosco. Apesar de nós escaparmos de muitas coisas [que fazemos] então por que nós gostaríamos que isso parasse?

Fonte: Entertainment Wise

1 comentário:

  1. oi, aqui tens o meu blog novo se quiseres seguir: http://melodyinmyheart-blondegirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar