Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne revela a sua “experiência mas estranha de todas”: Ver Zayn com seios!

Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Liam Payne revela a sua “experiência mas estranha de todas”: Ver Zayn com seios!

Fãs dos One Direction viram um novo lado da boy band britânica quando eles lançaram o vídeo para o seu novo single, Best Song Ever - que inclui Zayn Malik vestido de mulher – uma visão que Liam Payne chama de “experiência mais estranha de minha vida”.

Liam contou à Shaun Robinson, do Access Hollywood:

Quando entrei, ele estava de frente nu com seios.

Além de ver Zayn vestido de mulher, o vídeo mostra os 1D numa variedade de caracterizações irreconhecíveis incluindo Louis Tomlinson como um produtor musical careca, Niall Horan como um velho executivo de gravadora, Harry Styles como um trapalhão nerd e Liam como uma coreógrafa.

Liam disse sobre a transformação de Zayn:

Foi a experiência mais estranha de minha vida.

Niall acrescentou:

Não sabíamos que Zayn iria parecer uma mulher. Então, entramos na sala e ele estava apenas parado lá com os seus seios. Foi bem estranho olhar para Zayn com seios. Mas ele é uma mulher bem atraente.

Zayn explicou que ele achou que interpretar uma mulher não foi tarefa fácil. Zayn disse do seu papel no videoclipe:

Foi bem interessante! Os salto altos foram bem difíceis de andar. Tenho agora respeito por mulheres que andam de salto… e foi bem difícil aguentar seios enormes. E o cabelo ia para a minha boca e pegava-se no meu gloss.

Parece que fãs dos 1D amaram a música – e as suas transformações – já que Best Song Ever estreou em segundo lugar nas paradas musicais de singles HOT 100 dos Estados Unidos – uma realização que deixou os membros da banda muito felizes.

Zayn disse o que os rapazes fizeram quando ouviram as notícias das paradas:

Niall deu um pequeno pulo e o seu joelho deslocou.

Liam disse:

É sempre um pouco estranho quando você vem com um material novo, pois você não sabe realmente [como os fãs reagirão], especialmente quando você meio que muda um pouco o som. Ficamos realmente felizes com a nova música, portanto, ficamos animados.

Fonte: Access Hollywood

Sem comentários:

Enviar um comentário