Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson fala sobre a sua namorada Eleanor Calder: ”Eu não poderia estar mais feliz com ela”

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Louis Tomlinson fala sobre a sua namorada Eleanor Calder: ”Eu não poderia estar mais feliz com ela”

Sim – o Sass Master de Doncaster falou sobre o seu relacionamento com Eleanor Calder, admitindo que toda a atenção que tem por ser um dos maiores rapazes do planeta pode às vezes ser um pouco estranho para ela.

Falando ao The Sun, ele disse:

Tem coisas que realmente me incomodam como quando chateiam a minha família ou Eleanor. Acho que sou bastante casca grossa, mas se você ofendê-los, vá se f*der.

Ela fica muito intimidada por isso tudo. Quero dizer, quem não ficaria? Ela não pode ter Twitter ou qualquer coisa assim. Não posso esperar que ela lide com algumas coisas tão facilmente. Mas eu não poderia estar mais feliz com ela.

E parece que El até ajuda Louis com suas finanças, com ele a acrescentar:

Eu não sou bom com dinheiro. Eu enlouqueceria se tivesse deixado sozinho. A minha mãe e a minha namorada cuidam disso. Não sou movido por isso, mas amo ser generoso.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário