Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Membro dos NSYNC sobre os One Direction: “Eles possuem músicas muito boas”

Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Membro dos NSYNC sobre os One Direction: “Eles possuem músicas muito boas”

JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick se reuniram com Justin Timberlake, para uma actuação especial este ano, no MTV Video Music Awards. Eles cantaram um medley dos seus antigos sucessos, incluindo ‘Bye Bye Bye,’ ‘Gone’ e ‘Girlfriend,’ marcando a primeira vez no palco juntos, desde da sua separação em 2002.

Desde a sua partida da cena do pop, muitas bandas tomaram o seu lugar, mais recentemente artistas como One Direction e The Wanted, e parece que um dos rapazes dos NSYNC curte bastante dos 1D.

Em entrevista ao programa de rádio, Johnny’s House, Chris admitiu que estava desapontado, por não ter conseguido encontrar-se com os galãs cantores de ‘Best Song Ever’ nos bastidores do VMA. Chris contou,

Eu realmente estava meio que procurando por eles. Eles estiveram na plateia e subiram ao palco e tudo mais, então eles não estiveram muito pelos bastidores. Mas eu estive á procura deles, porque sou um grande fã deles.

Revelando a sua apreciação pela música dos 1D, Chris continuou:

Eles possuem músicas muito boas. Eu já ouvia e gostava da música deles. Então eu estava ansioso para vê-los, mas ficamos presos nos bastidores!

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário