Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall está a ultrapassar Harry como integrante favorito dos 1D?

Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Niall está a ultrapassar Harry como integrante favorito dos 1D?

Harry é sem dúvidas o integrante mais conhecido dos One Direction com os seus cabelos encaracolados, covinhas de derreter o coração e histórico com mulheres, mas parece que existe um outro alguém pronto para roubar o brilho dele na forma de Niall Horan.

Sim, está certo! O fofo do Niall sempre foi tratado como o bebê do grupo por mais que o Harry seja tecnicamente o mais novo, mas nos últimos meses, fãs têm caído por o seu charme irlandês, brincadeirinhas atrevidas e a sua alegre disposição.

Aqui na EntertainmentWise, fizemos as nossas pesquisas e descobrimos o alarmante resultado é de que a popularidade de Niall tem aumentado e infelizmente para o Harry, a luz da sua auréola está se a apagar com o seu colega de banda a crescer nos ranks para se tornar o membro mais popular dos One Direction!

De volta em maio, Harry estava a liderar a parada com 13.3 milhões de seguidores no Twitter enquanto Niall estava em segundo lugar com 11.7 milhões.

Liam e Louis estavam com 10.7 milhões cada porém, Zayn, que não usa muito o Twitter, ficou em último com nove milhões. No entanto, muito pode mudar em poucos meses e enquanto Harry chegou aos 14.8 milhões de seguidores, Niall aproveitou um grande salto aos 13 milhões.

Interessantemente, Liam, que passou por um momento complicado recentemente com relatos de que ele tem alienado as fãs, está a cruzar o terceiro lugar com 11.9 milhões, deixando Louis para trás com 11.8 milhões. Pobre Zayn continua em último e não evoluiu tanto, continua a lutar com 9.7 milhões.

Celebrando a sua recente descoberta da popularidade, Niall twitou ontem:

Wow! 13 millhões de seguidores! Vocês são incríveis! Bem vindos ao meu mundo a todos que me seguiram!!! Pode ser bem aleatório ás vezes.

Os cantores de Best Song Ever recentemente admitiram que eles fazem piadas uns dos outros sobre quantos seguidores eles têm no Twitter.

Nós brincamos uns com os outros, dizer que tem mais seguidores, é divertido, Niall disse à RTE2. Sei que isso soa como uma frase ensaiada para a mídia, mas o que é bom para os One Direction é bom para mim.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário