Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Paramédicos estarão a postos durante exibições de 'This Is Us'

Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Paramédicos estarão a postos durante exibições de 'This Is Us'

Cinemas do Reino Unido que estão a planear exibir o filme dos One Direction, This Is Us, manterão paramédicos a postos no caso de algo horrivelmente mau acontecer.

As pessoas que gostam do grupo pop mundialmente famosos costumam se emocionar muito. Para ter certeza que toda a gente fique seguro durante as exibições, os gerentes de cinemas estão se a certificar que os paramédicos estejam preparados no caso de algo dar errado.

Completando os médicos a postos, alguns cinemas contrataram pessoas para controlarem o ambiente, mantendo a paz. Se os fãs começarem a passar-se, então haverá alguém muito maior que eles para ter certeza que ninguém fique animado ao extremo.

Uma fonte anônima de uma das maiores cadeias de cinema do Reino Unido disse que eles estão a tomar precauções extras para manter os fãs dos One Direction o mais seguro possível. Os empregados esperam que as exibições do This Is Us aconteçam sem nenhum problema sério.

A fonte explicou,

Eles estão a falar sobre paramédicos também, porque tivemos algumas raparigas que estavam a tremer e a chorar tanto que estavam a hiperventilar. A direção acha que isto acontecerá por toda a nação.

Fonte: The Inquisitr

Sem comentários:

Enviar um comentário