Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Roy Stride confirma que está a escrever uma música Indie para o novo álbum dos One Direction

Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Roy Stride confirma que está a escrever uma música Indie para o novo álbum dos One Direction

A estrela de Scouting For Girls, Roy Stride, teve o prazer de escrever para os One Direction mais uma vez, já que o cantor revelou que a música Stand Up, que fez parte do yearbook de Up All Night em 2011, foi ele quem escreveu.

Quando questionado se gostaria de escrever mais uma música para os 1D, Stride disse ao EntertaimentWise na semana passada,

Eu adoraria, tenho uma música mix aqui. Quem sabe ela não estará na playlist dos 1D. Adoro os 1D, gosto muito de trabalhar com eles, amo a banda.

Revelando mais detalhes, Stride continuou,

Acho uma música indie muito bonita. Originalmente era uma música para nós. É apenas uma canção pop, mas um tipo arqueado, até os outros da banda se envolveram com a música. Ainda não me sentei com os 1D para começar, adoraria fazer isso, mas geralmente você envia algumas ideias e eles respondem dizendo ‘nós amamos’. Eles são os rapazes mais famosos do mundo hoje, e para levá-los a uma sala, é impossível.

O 1D estrearam o novo single, Best Song Ever, no inicio do mês e Stride diz que é um grande fã da música. Antes de ir a pré estréia do filme ontem, ele confessa

Amei a música e o filme. Estou bem animado para ir a estreia.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário