Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Simon Cowell não se envolve mais na vida dos One Direction

Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Simon Cowell não se envolve mais na vida dos One Direction

Morgan Spurlock revelou que os One Direcion são mais independente agora do que muitos acreditam, já que o diretor do filme afirma que o chefe da Syco, Simon Cowell, está cada vez menos envolvido nas suas vidas enquanto a sua carreira continua a subir globalmente.

Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson estão a preparar-se para a premiere do seu filme de estreia ainda este mês, um documentário-concerto intitulado This Is Us, filmado ao longo da sua tour mundial neste ano. O filme retrata como as suas vidas mudaram em apenas dois anos desde que apareceram no The X Factor em 2010.

Mesmo que a banda esteja assinada pela gravadora de Cowell, a Syco, o chefe não envolve-se nos rumos da carreira dos 1D, de acordo com o diretor do filme Morgan Spurlock, que recebeu acesso sem precedentes às vidas dos rapazes.

Spurlock contou à revista Seven, do Sunday Telegraph:

Ele já não está tão envolvido na vida dos 1D.

Tenho certeza de que ele dá algumas sugestões em certos momentos, mas eles votam em cada decisão que é feita – eles se tornaram incrivelmente poderosos quando se trata da sua carreira, é como uma.

Spurlock também revela que optou por não focar o lado superficial dos 1D para o filme, mas sim focar em aspectos da sua vida pessoal que os fãs geralmente não conseguem ver.

A fonte disse:

Não falamos sobre isso, pois para mim não é a história – todas as bandas tem merchandise… Este filme é sobre sonhos e famílias.

Você está a brincar? Essa é uma das maiores coisas que você poderia fazer. Se eu comprasse uma casa para a minha mãe, ela estaria em êxtase. Para mim, isso mostra que os 1D são ainda fantasticamente normais, apesar de tudo.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário