Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn e Perrie mantém a vida amorosa ativa pelo skype

Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Zayn e Perrie mantém a vida amorosa ativa pelo skype

Manter uma relação amorosa é desafiador quando você é um quinto da maior boyband e todos os tempos.

Zayn agradece a tecnologia por manter as coisas a todo vapor com a sua noiva Perrie Edwards.

O cantor de Little Things têm encontros pelo Skype com Perrie quando estão separados por causa dos seus calendários de trabalho.

Ela volta quando eu vou, o membro da banda disse enquanto eles se preparavam para continuar a tour do Take Me Home, enquanto Little Mix estão fora a actuar nos Estados Unidos.

Sentimos falta um do outro, ele admitiu.

Temos Skype também. Isso ajuda, ele disse – para o divertimento dos seus colegas de banda Louis e Liam.

Claro! Louis disse com uma risada reprimida após Zayn ter insinuado que as suas conversas no Skype mantém a sua vida amorosa com Perry apimentada.

E Liam disse: Não quero nem saber o que você faz quando se veem pessoalmente!

Zayn e Perrie se conheceram quando ambos encontraram a fama no X Factor. Eles começaram a sair após se encontrarem no backstage do talent show em 2011.

Enquanto o casal está a tentar manter o amor permanentemente unindo os laços, Zayn já havia feito uma declaração permanente do seu afeto em junho quando tatuou um desenho da sua futura esposa no seu braço.

O garoto de Bradford diz que ama usar o seu tempo livre entre concertos para adicionar arte a seu corpo – mas se recusou a dizer se fará mais em honra de Perrie.

Nossa administração vai fazer um gráfico comparando a relação do tempo livre com fazer mais tatuagens, ele disse. O gráfico vai subir.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário