Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Amigo de Liam Payne é levado ao hospital depois de varanda do apartamento da estrela pegar fogo

Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Amigo de Liam Payne é levado ao hospital depois de varanda do apartamento da estrela pegar fogo

Amigo de Liam Payne foi levado com urgência para o hospital depois de um acidente horrível no apartamento da estrela que resultou numa chama que acabou por atear fogo no rapaz.

Os dois meninos estavam no apartamento de Liam em Docklands na noite de segunda-feira quando o amigo em questão supostamente teria tentado reabastecer um aquecedor no terraço do apartamento.

Uma fonte contou ao MailOnline que eles se meteram em encrenca quando alguma coisa deu errado no aquecedor, o qual começou a pegar fogo, depois ateando fogo no amigo de Liam e em toda a varanda.

Uma ambulância e uma brigada de incêndio foram chamados às 21:45h (horário local) na noite de segunda e levou com urgência o seu amigo ao hospital. Este, que ainda está no hospital, teria sofrido queimaduras de 2º grau na parte superior de seu corpo.

Payne estava na cozinha durante o acidente e rapidamente ajudou a apagar as chamas. Ele então foi dentro da ambulância com o seu amigo.

O cantor não sofreu nenhum ferimento, mas o acidente destruiu a sua varanda.

Fonte: Mail Online

Sem comentários:

Enviar um comentário