Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fragrância dos One Direction fez meio milhão de dólares em uma semana

Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Fragrância dos One Direction fez meio milhão de dólares em uma semana

Os One Direction tiraram tempo para cheirar um monte de produtos químicos e ”criarem” uma fragrância - Our Moment - e no Reino Unido, o perfume está a ser vendido pela Harrod’s há uma semana e já arrecadou £360.000,mais de meio milhão de dólares numa semana. Este número inclui pré-vendas também.

Segundo o Daily Mail, o diretor do Escentual.com disse:

Our Moment está previsto para vender cerca de 180 mil unidades na primeira semana, tornando-se um dos perfumes que venderam mais rapidamente de todos os tempos.

Está certamente parecendo que será o mais bem sucedido lançamento de perfumes de celebridades do ano e as vendas na América são esperadas para serem maiores ainda.

Com base nas vendas de 180 mil do mais popular de 30 ml, que é vendido por  £19,99, o volume de negócios para a primeira semana será de cerca de £3600.

Aparentemente os 1D receberão cerca de $3 por cada frasco vendido, e devemos esperar mais produtos e conjunto de presente no final do ano, uma vez que cerca de 70% de todas as vendas da fragrância acontecerão durante a época de Natal. Alguém do Daily Mail experimentou o perfume, ela relata:

Achei Our Moment muito doce e um pouco pesado demais para o dia a dia dos adultos – e até mesmo uma hora após eu espirrá-lo em mim, o cheiro ainda permanecia como uma enorme nuvem de frangipani e algodão doce. Não tenho nada contra frangipani, é que combinado com tudo, o efeito geral fica meio enjoativo.

Fonte: Jezebel

Sem comentários:

Enviar um comentário