Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: James Corden fala sobre a sua relação com Louis Tomlinson e Harry Styles

Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

James Corden fala sobre a sua relação com Louis Tomlinson e Harry Styles

James Corden era amigo de Louis Tomlinson e Harry Styles antes da fama dos One Direction.

Em entrevista a revista The Observer, o apresentador e comediante britânico James Corden explicou como ele ficou amigo de Harry Styles e Louis Tomlinson antes dos dois ficarem famosos.

Ele disse,

Então, Louis Tomlinson que é um membro dos One Direction, a sua mãe era acompanhante em Fat Friends [série de TV]. Então Louis costumava vir ao estúdio com a sua mãe e já que eu era a única pessoa meio jovem por ali, nós jogávamos futebol, coisas assim. Então quando ele entrou no X Factor, ele entrou em contato e disse: ‘estou em Londres e eu não conheço ninguém’. Então ele levou o Harry e nós jogamos FIFA e comemos uma pizza. Foi assim [que nos tornamos amigos].

Comentando sobre Harry Styles, James disse,

Ele é um rapaz adorável e eu não consigo nem começar a imaginar como é a vida dele agora e como mudou nos últimos três anos. E, eu sinto que quanto mais pessoas normais ele tiver á volta dele, provavelmente será melhor.

Fonte: Contact Music

Sem comentários:

Enviar um comentário