Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction diz que eles são menos "Adolescentes desajeitados",mais "bagunceiros"

Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

One Direction diz que eles são menos "Adolescentes desajeitados",mais "bagunceiros"

Para o deleite de adolescentes em todo o mundo, One Direction tem frequentemente feito o cover do sucesso de 200 do Wheatus, Teenage Dirtbag, nos concertos. E na sexta-feira (30 de agosto), eles fizeram o lançamento para as telas do seu documentário dirigido por Morgan Spurlock, One Direction: This Is Us.

Durante uma das cenas mais memoráveis dos concertos, o quinteto são ilustrados para parecerem super heróis de histórias de banda desenhada, graças a alguns trajes animados, como o cinto clássico e o declarar-se a uma rapariga bonita que nem sabe que você existe. E, se você perguntar a Niall Horan o que ele acha dessa sequência em particular, ele lhe dirá:

É ótimo.


Harry Styles, então, explicou como a cena fez parte da versão final do filme, que dá aos fãs um vislumbre de como é estar com os 1D enquanto eles viajam pelo mundo de concerto a concerto, enquanto também tentam ter uma vida normal o quanto puderem.

Styles disse:

Acho que basicamente o que aconteceu está nas partes da tour, foi como uma história de banda desenhada para trás. Alguém decidiu colocá-lo, e ficou.

Com a sequência explicada, Liam Payne, então, revelou por que os rapazes do quinteto são grandes fãs da música e por que amam fazer cover dela ao vivo:

Combina conosco também. Somos apenas adolescentes tendo… só não dizemos que somos desajeitados, mas somos personagens desarrumadas.

É claro, nos dias de hoje os rapazes amam uma enorme quantidade de outras músicas também. Eles compartilharam com a MTV News quais as músicas que atualmente estão a ouvir, que vão desde o rock indie como Flowers In the Window, de Travis (Harry, a um R&B suave como Hold On We’re Going Home, de Drake (Liam). Sobre a sua escolha, Liam acrescentou:

Está no topo no momento. É realmente boa… Somos rapazes românticos.

Fonte: MTV News

Sem comentários:

Enviar um comentário