Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction regressam a Portugal em 2014

Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

One Direction regressam a Portugal em 2014

Estádio do Dragão, no Porto, receberá a «boy band» mais famosa do momento num concerto marcado para 14 de julho

Os One Direction vão regressar a Portugal em 2014. A banda britânica tem um concerto marcado no Estádio do Dragão, no Porto, para o dia 14 de julho do próximo ano, anunciou a promotora Everything Is New.

O espetáculo insere-se na nova digressão de promoção a «Midnight Memories», o disco que os One Direction lançam a 25 de novembro. Este será o terceiro álbum de estúdio daquela que é a boy band mais famosa do momento.

O regresso ao nosso país de Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson acontecerá depois da estreia em palcos portugueses em maio deste ano, num Pavilhão Atlântico esgotado.

Os One Direction estrearam recentemente o documentário «This Is Us». Lançado nos cinemas em 3D, o filme incluiu o novo single, «Best Song Ever», um tema que fará também parte do novo disco.

A pré-venda dos bilhetes para o concerto no Estádio do Dragão acontecerá a partir de 25 de setembro, em exclusivo nas lojas Fnac, e estará limitada a 60 por cento da lotação do recinto. A venda normal, nos restantes locais habituais, começará no dia 28. Cada pessoa poderá adquirir um limite máximo de oito bilhetes.

Fonte: TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário