Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie Edwards: Eu não vou mudar a minha aparência pelo Zayn

Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Perrie Edwards: Eu não vou mudar a minha aparência pelo Zayn

A estrela das Little Mix, Perrie Edwards, insistiu que não vai fazer nenhuma grande mudança na sua aparência para o seu noivo Zayn Malik – e ele gosta dela do mesmo jeito.

A cantora disse que ela não gosta de se incomodar em maquilhar-se todos os dias, insistindo que a maioria do seu armário contém roupas masculinas em todo caso.

Falando com a Now Magazine, ela explicou:

Não gosto de usar maquilhagem todos os dias. Tenho sorte com Zayn – ele gosta de mim do mesmo jeito. Sou quem eu sou e não mudaria a minha aparência por um homem.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário