Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie fala sobre o seu vestido de casamento e as suas madrinhas

Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Perrie fala sobre o seu vestido de casamento e as suas madrinhas

Não veja, Zayn Malik!

A futura esposa do membro dos One Direction deu alguns detalhes de como ela quer estar quando andar pelo corredor para casar com o homem dos seus sonhos.

Perrie ainda não disse sim a nenhum vestido mas ela sabe como o vestido de noiva perfeito será!

Ela disse que quer usar um vestido vintage no grande dia!

E ela tem planos para usar a linha de maquilhagem das Little Mix para combinar com o seu vestido! Ela explicou:

Vou ter que procurar uma coleção de maquilhagem para casamento. Eu posso usar uma sombra esfumaçada e eu quero um vestido vintage, então dá para usar um batom roxo.

Que lindamente único!

Nenhuma preparação para a sua noite de núpcias ainda foi feita. Mas Perrie disse que mal pode esperar para começar a planear:

Ainda não fizemos nenhuma decisão sobre o casamento mas estou ansiosa para começar a planear tudo! Mal posso esperar!

A futura Senhora Malik, no entanto, já fez uma decisão: Quem serão as suas madrinhas! Perrie exclamou:

As Little Mix não estão nos planos… Brincadeira! Imagine se eu não as tivesse? Eu não escolheria uma e diria ‘Ah você foi a escolhida’ e viraria para as outras e diria ‘Desculpe, meninas’. É tudo ou nada com elas!

Fonte: Perez Hilton

Sem comentários:

Enviar um comentário