Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Simon Cowell: “A premiere do filme dos One Direction foi um dos meus dias favoritos”

Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Simon Cowell: “A premiere do filme dos One Direction foi um dos meus dias favoritos”

O magnata da música Simon Cowell confessou recentemente que o seu desejo de trabalhar em um filme foi satisfeito ao se envolver com o documentário dos One Direction.

Falando com a revista TIME, o astro explicou que, antes dele começar a trabalhar na indústria musical, ele sempre se sentiu atraído pela tela do cinema, e teve sorte por ter sido capaz de saciar a sua vontade com os galãs dos One Direction.

“Quando eu ganhei a minha primeira guitarra, quando eu tinha 12 anos, eu a tive por uns 5 minutos. Então eu percebi que não conseguia tocá-la e que era o fim de tudo. Mas muitos amigos da minha família eram produtores de TV, produtores de filmes, e eu meio que queria ser um produtor de cinema mais do que qualquer coisa.”

“Então eu me encontrei na televisão e na música, e agora eu fiz o meu primeiro filme neste ano, e isso sempre foi uma ambição na minha vida, o filme dos One Direction. Acho que a noite da sua estreia em Londres, foi realmente uma das minhas noites favoritas que já tive.”

Fonte: Press Party

Sem comentários:

Enviar um comentário