Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik e Perrie Edwards se casarão na éppoca do Natal antes que a tour dos One Direction os separe por meses

Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Zayn Malik e Perrie Edwards se casarão na éppoca do Natal antes que a tour dos One Direction os separe por meses

Atenção: A notícia a seguir trata-se de um rumor até o momento.

Eles anunciaram o seu casamento em agosto. E agora parece que Zayn Malik e Perrie Edwards estão determinados a se casarem antes do ano acabar.

É evidente que estes dois sabem exatamente o que querem.

De acordo com The Sun, o casal, ambos de 20 anos, espera dar um passo adiante até ao Natal, antes de Zayn ser levado para longe com os seus companheiros do One Direction em tour.

Uma fonte contou ao jornal:

Eles querem estar casados no Natal. Eles estão a temer a longa separação, quando a banda sair em tour no próximo ano.

Zayn regularmente voou de volta quando eles estavam nos Estados Unidos, mas ele não será capaz de fazer isso com frequência a partir daí.

Perrie está a planear visitá-lo, mas eles passarão um longo tempo separados, o que eles acham que será mais fácil se estiverem casados.

No entanto, em vez de passarem meses a planear o casamento, Perrie e Zayn decidiram ir para um destino exótico dentro de um ano – acompanhados naturalmente por amigos próximos e familiares.

A fonte continuou:

Eles originalmente decidiram que queriam um casamento entre outubro e maio, mas estão muito animados, eles não querem fazer isso logo do que tarde.

Zayn está a falar sobre onde eles poderiam se casar. Parece que será em uma praia em algum lugar exótico e eles todos voarão para lá.

Enquanto Perrie ainda não falou sobre o seu casamento, o homem de poucas palavras, Zayn, recentemente contou à Capital FM:

É incrivel, é realmente incrivel, estamos realmente felizes.

Fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário