Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik está a trabalhar muito apra o dia do seu casamento com Perrie

Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Zayn Malik está a trabalhar muito apra o dia do seu casamento com Perrie

Zayn já é um rapaz bonito – o sorriso é definitivamente de matar – mas de acordo com o personal trainer dos One Direction o cantor está a trabalhar muito no ginásio desde que foi confirmado que irá se casar com a namorada, Perrie Edwards, e ele quer estar em forma no grande dia.

Além da agenda lotada, Zayn está a fazer um grande esforço para estar o melhor possível no seu grande dia – cuja data ainda está para ser anunciada.

Mark Jarvis, personal trainer dos One Direction disse ao Yahoo Omg’s: “Primeiramente, Zayn não estava interessado, mas agora ele está envolvido, ele quer parecer o melhor”.

“Ele pode ver o quanto os outros corpos mudaram, então ele realmente ficou interessado. Há uma grande diferença nos seus braços agora. O facto de que ele está feliz e noivo encorajou-o a treinar e ficar melhor.”

Apesar de o casal ser tímido para falar sobre o assunto, após a confirmação do noivado, parece que os planos estão em pleno andamento. Uma fonte chegou a revelar que, enquanto a maioria dos fãs estão satisfeitos que o cantor tenha encontrado o seu amor, ainda é difícil para Perrie aceitar que nem toda a gente quer que eles fiquem juntos. “Perrie tem que ser forte e aceitar que ele é adorado por milhares de fãs, não é fácil para ela. [O efeito mania da 1D] é incrivelmente louco com eles. Zayn mudou dramaticamente.”

Como Zayn já está em treinos para o seu grande dia, parece que devemos esperar os sinos do casamento para breve. Mas quando questionado se eles definiram uma data, Malik falou: “Eu não tenho certeza ainda [quando vamos casar]“, disse à ABC News.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário