Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik fala sobre o contato físico com os fãs dos One Direction: "É interessante"

Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Zayn Malik fala sobre o contato físico com os fãs dos One Direction: "É interessante"

Ele pode ter literalmente “acabado” de ficar noivo da sua mulher das Little Mix, Perrie Edwards, no que poderia ser o casal mais fofo de estrelas pop de todos os tempos, mas isso não parou os fãs de terem um contato mais atrevido com o bad boy do One Direction, Zayn Malik, em determinada oportunidade.

O bad boy de Bradford admitiu que as coisas ficam um pouco intensas quando os 1D convivem com pessoas da vida real… com várias Directioners a pular em cima dele numa espécie de ataque. Gah.

Os garotos estão, obviamente, a rodar o mundo promovendo o seu filme This Is Us no momento, e Zayn revelou que, na verdade, gosta que os fãs sejam um pouco loucos – mesmo que seja um pouco impressionante. Ele contou à revista Star:

É sempre interessante.Normalmente eles gritam e há um pouco de tremor. Eles meio que pulam em você, mas é incrivel de qualquer forma. Fica impressionante. Exageradamente? Não, definitivamente não.

E isso não é tudo. O bad boy de Bradford admitiu que os seus dias de bloqueio em relação a dança nos 1D não o afetaram muito. Ele contou à revista:

Não me assombra, isso me faz rir quando olho para trás, e poderia ter sido o problema e eu poderia ter estragado tudo.

Estou feliz que voltei atrás e conseguimos – e que decidimos que estaríamos em uma banda que não faria muitas danças.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário