Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ed Sheeran revela que Harry Styles não bebe quando está nos Estados Unidos

Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ed Sheeran revela que Harry Styles não bebe quando está nos Estados Unidos

Ele já foi muitas vezes fotografado em Londres com amigos em bares, porém Ed Sheeran garante que Harry nunca ingere uma gota de álcool enquanto está em solo americano.

Ed disse em entrevista para o Metro no final de semana:

Harry Styles não bebe nos Estados Unidos. Ele tem 19, não é? Eu estou sendo honesto, nunca o vi a beber nos EUA e não estou a querer parecer politicamente correto. Ele já apareceu no meu apartamento a beber coca zero enquanto eu bebia cerveja.

A idade legal para beber na maioria dos estados dos EUA, é 21 anos e parece que Harry gosta de ficar do lado certo da lei.

Fonte : Unreality Tv

Sem comentários:

Enviar um comentário