Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs roubam cuecas de Liam Payne e são obrigadas a devolver

Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fãs roubam cuecas de Liam Payne e são obrigadas a devolver

Liam Payne comentou no seu Twitter sobre fãs que tentaram entrar no seu quarto de hotel em Sydney, Austrália, enquanto ele estava a dormir.

Ele escreveu,

A forma mais estranha que eu já fui acordado. Quando você está na cama nu e alguém está a tentar abrir a sua varanda este será um dia estranho.

As três raparigas que invadiram a privacidade do cantor foram então perseguidas pela segurança dentro da propriedade á beira-mar – mas não antes de uma delas levar umas cuecas do Liam, a qual estava a secar na varanda.

Liam descobriu o roubo depois de ir até a varanda. Ele então postou,

Hmmm alguém roubou as minhas cuecas estou muito envergonhado.

Posteriormente brincou,

#DiadeentrarNaCasaDeAlguémERoubarARoupaDeBaixoDaMesma certo, estou a ir para a casa da scarlett johansson

Mas parece que as raparigas sentiram o peso na consciência e devolveram as cuecas vermelha do cantor depois de terem sido encontradas pela segurança na praia em que Liam e Louis estavam a surfar.

Yuki, 14, e Izzy, 13, concordaram em devolver a roupa de baixo – mas Izzy foi obrigada a tirá-la num estacionamento já que ela estava a usar a peça de roupa por baixo da sua saia.

Falando com o Daily Telegraph, Yuki disse,

Eu não quero me encrencar. Eu liguei para a minha mãe e ela disse que eu provavelmente não deveria tê-lo feito e que era uma má ideia porque é contra a lei. Mas ela não parece muito preocupada.

Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário