Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne conta como foi quando descobriu que as suas cuecas tinham sido roubadas

Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Liam Payne conta como foi quando descobriu que as suas cuecas tinham sido roubadas

Numa recente entrevista a New Zealand Herald, Liam revelou como foi quando percebeu que as suas cuecas haviam sido roubadas. Ele disse,

Eu estava na cama e ouvi algo a bater na minha varanda. Eu acordei e continuei na cama. Eu estava deitado lá e não fazia ideia do que estava a acontecer, só vi um olho a observar-me por uma fenda da porta. Minha porta não fechava totalmente, por isso estava meio aberta e ela começou a tentar abrir.

Ele continuou:

Eu fiquei tipo: “E agora? Eu estou NU e não tenho nada a meu redor que possa me cobrir”, então meio que comecei a gritar pelo meu segurança e a rapariga correu, foi quando eu escondi “ as minhas coisas” e corri para a varanda. Por isso que há fotos de mim com quase todo o meu pênis para fora. Eu estive milímetros de ter parte do meu pênis para fora.

E tudo isso poderia ter terminado mal, Liam acrescentou:

Foi um pouco assustador para ser justo, porque quando você está nu e há um estranho a olhar pela janela… Tipo, se você se virar e eu estiver a olhar para a janela, eu teria ido direto para a prisão [Liam se referindo a lei contra atentado ao pudor].

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário