Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Lou Teasdale fala sobre os cabelos dos One Direction em entrevista

Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lou Teasdale fala sobre os cabelos dos One Direction em entrevista

Lou Teasdale, cabeleireira e maquilhadora dos One Direction, além de grande amiga do grupo, concedeu recentemente uma entrevista para a Sugarscape na qual falou um pouco sobre os cuidados com os cabelos de Zayn, Harry, Louis, Liam e Niall.

Veja:

Qual o cabelo é mais divertido de se trabalhar quando você está a preparar os 1D para um concerto ou ensaio fotográfico?

Lou: O meu cabelo favorito de momento é o do Louis porque está bem comprido e ele me deixa fazer coisas divertidas com ele… Nós temos os 5 Seconds Of Summer em tour connosco também e fazer o cabelo do Michael é obviamente BEM mais divertido, desculpem meninos.

Se você tivesse um passe livre para fazer o que quisesse com qualquer cabelo dos membros dos 1D, o que faria?

Lou: Rasparia o cabelo do Liam e então faria o cabelo de Zayn ficar comprido de novo. Eu não estou a ganhar em nenhum dos dois.

Você pode nos confirmar como os cabelos dos 1D cheiram? Relatos de Louis e Niall sugerem que o cabelo de Harry cheira a bebês recém-nascidos e canela.

Lou: Você não poderia estar mais errada! Na verdade cheira a uma combinação do perfume dos One Direction, mousse Fudge Urban de framboesa, spray de baunilha e comida da tour.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário