Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Membros dos One Direction acumulam fortuna de quase três milhões de euros

Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Membros dos One Direction acumulam fortuna de quase três milhões de euros

Contabilidade revelada pela empresa britânica Companies House, que mostram que os lucros dos One Direction dispararam.

Depois de uma tour bem sucedida pelo mundo a fora, os lucros dos 1D aumentaram 45 vezes – de 21.835 euros para 990,000 de euros, que reflete um ano agitado e muito lucrativo para a banda.

Outra contabilidade da banda é da empresa PPM Music Ltda, que registrou um lucro de 47.367 euros no ano passado.

Recentemente Niall insistiu que o dinheiro não importa para ele ou para a sua família – e ele não gosta de esbanjar dinheiro. Ele disse:

Uma coisa que eu gosto do sucesso, é o facto de poder agradar meus amigos, mas eu odiaria que alguém pensasse que estou a querer exibir-me por ter dinheiro para isso. Eu pago a hipoteca da casa da minha mãe e dei um carro a ela – coisas que eu sabia que ela precisava – mas eu não compro presentes extravagantes o tempo inteiro. Eu tentei dar algum dinheiro ao meu pai, mas ele não quis aceitar. Ele nem se quer aceita presentes de natal vindos de mim. Eu quero reformar a casa em que ele vive, mas ao mesmo tempo não quero parecer que estou ostentando algo.

Eles tocarão para 240 mil pessoas no Estádio Croke Park em Maio – e isso rendeu a eles 14,400 milhões de euros de venda de bilhetes, que será dividido entre eles.

Fonte: Irish Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário