Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction sobre o novo álbum: "Se você já ouviu as músicas...Estavámos apelar"

Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

One Direction sobre o novo álbum: "Se você já ouviu as músicas...Estavámos apelar"

Os One Direction estão se a preparar para lançar o seu terceiro álbum de estúdio, “Midnight Memories”, e os rapazes já revelaram que eles estão a começar a ficar nervosos.

Eles estão atualmente em tour na Austrália e durante uma das datas em que pararam pelo programa de rádio Fifi and Jules para uma conversa sobre o próximo álbum, eles disseram que estão ansiosos para compartilhar o novo material.

Harry Styles explicou: “Esta é a parte em que todos meio que experimentam o mesmo sentimento. Há um monte de coisas que, em termos de pessoas com quem trabalhamos como a gravadora que estão sempre a fazer trabalhos diferentes – agora é como todos nós trabalhamos para isso… Está prestes a ser lançado então toda a gente está um pouco nervoso.”.

Quando dito pelos apresentadores que eles não têm nada que se preocupar, Styles brincou: “Oh deveríamos (estar preocupados). Se você já ouviu as músicas… Estávamos a apelar.”

Fonte: Press Party

Sem comentários:

Enviar um comentário