Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie Edwards nega que já esteja a organizar coisas do seu casamento com Zayn Malik

Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Perrie Edwards nega que já esteja a organizar coisas do seu casamento com Zayn Malik

Quando nos encontramos com as Little Mix para uma conversa com intuito de promover o seu novo single e o seu novo álbum, achamos que seria bom aproveitar a oportunidade para esclarecer alguns rumores.

Esclarecendo o que é verdade ou não sobre seu grande dia, Perrie nos disse:

Ok. Gordon Ramsay não irá cozinhar no meu casamento, não tenho um vestido feito por Vera Wang – Eu ainda nem se quer comecei a planear as coisas! Eu não tenho uma data – Tudo que sei é que estou muito feliz. Nós apenas estamos muito felizes para ser honesta.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário