Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: "Sempre sinto-me um pouco cansada": Harry Styles admite que a agenda agitada dos One Direction é cansativa

Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

"Sempre sinto-me um pouco cansada": Harry Styles admite que a agenda agitada dos One Direction é cansativa

Não é uma tarefa fácil ser parte da maior boyband do planeta, com milhões de fãs disputando por um pedaço seu, e apesar de Harry Styles já ter dito previamente sobre ter o melhor emprego do mundo, ele também admite que os seus compromissos com os One Direction frequentemente o deixam a sentir-se cansado.

O cantor de What Makes You Beautiful está atualmente na parte australiana da sua tour Take Me Home, e após elogiar as Directioners em Melbourne no início desta semana, acredita-se que a estrela pop voou para Sydney com os colegas de banda Liam Payne e Niall Horan para mais concertos.

No entanto, Harry admitiu à  InStyle que a sua agenda ocupada com os 1D pode ser extremamente difícil. Ele admitiu à revista feminina:

Sempre me sinto um pouco cansado.

O cantor de Little Things acrescentou também que, durante uma recente pausa ele não foi capaz nem de aproveitar plenamente, pois adoeceu. Ele adicionou:

Acabamos de ter uma pausa. Eu estive doente em casa nos primeiros cinco dias.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário