Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Simon Cowell fala sobre os One Direction em nova entrevista

Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Simon Cowell fala sobre os One Direction em nova entrevista

Simon Cowell concedeu recentemente uma entrevista para o HitFix, na qual falou sobre as novidades da nova temporada do X Factor USA e, é claro, os One Direction.

Tendo já dado a entender que a boyband faria uma apresentação no programa, sendo que a banda apresentou-se 3 vezes ano passado, Simon confirmou a presença dos 1D, mas não com a mesma frequência.

Ele disse,

Eu provavelmente não posso [trazê-los com a mesma frequência], não. Eles virão se apresentar acho que no terceiro ou quarto programa ao vivo, mas é apenas isso que farão.

Cowell também admitiu que seria ótimo trazer os vorazes fãs dos One Direction para uma agitação extra no X Factor, mas não é tão fácil assim.

Todos são fãs dos One Direction e eu não gosto da ideia de criar uma base igual de divulgação e etc, porque eu gosto que as pessoas criem a sua própria opinião. Eu me comunico com eles por Twitter e coisas assim. Eles sabem o que estamos a fazer, mas sempre é a escolha deles.

Além disso, Simon disse que o nível atual de visibilidade e popularidade dos One Direction é “inacreditável”.

Fonte: Hit Fix

Sem comentários:

Enviar um comentário