Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: --'

Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

--'








No primeiro ela diz assim « @Personal_Niall olha! Você nunca vê sua auto você é feio desculpe, mas esta é a verdade :P».


Na segunda ela diz «@HazzaStyles0102 Ele não lê meus twitts como posso quebrar seu coração?».


Na terceira ela diz «EU ODEIO Niall Horan @
NIALLOFFICIAL ele é feio!! @ Graças Real_Liam_Payne para dizer às pessoas que me odeiam».


Na quarta ela diz «@ HazzaStyles0102 você quebrou meu coração harry você disse que eu não sou directioner eu não posso amá-lo: '(».


Na quinta ela diz «@gagasbeer eu não estou inimiga».

Na sexta o Harry (Fake) diz-lhe assim «@ Alexea_Adimatos Acabei de ler o tweet que você enviar para Liam. Niall é um cantor maravilhoso. Ou u ama todos nós, ou u não nos amam. bye x»

PS: Não é o Harry verdadeiro mas, tem toda a razão!

E, no fim ela diz «@ HazzaStyles0102 não eu amo só você harry Niall causa é feio eu não fazer de verdade, como ele :/ e eu não sou o único meio de directioners também»

.|. OPA A SERIO,NÃO VALE A PENA ...
O Harry postou uma foto no twiteer com um grande arrahão nas costas porque houve uma 'fã' que lhe disse que o Niall devia sair da banda ( acho que o Niall tava ao pé nele nessa altura.Coitado :c ele n deve sair da banda ) e depois essa fã pediu-lhe um abraço e o Harry ñ lhe deu por causa daquilo que ela tinha dito e ela resolveu arranha-lo -.-.Acho que foi +/- oqe aconteceu
Ou gostam de todos ou não gostam de nenhum,eu não percebo qal é a cena de algumas 'fãs' andarem a dizer o Niall é feio quando ele não o é e que ele estraga a banda,ele ao estar na banda só torna os 1D MUITO MELHORES E SE ALGUM DELES SAIR DOS 1D,CERTAMENTE QUE A BANDA JÁ NÃO SE VAI CHAMAR ONE DIRECTION .

 

^
|
|
ISTO É PERFEITO

7 comentários:

  1. PERFEITO É POUCO . Sinceramente não sei :s Eu ñ percebo a 'cabeça' de certas 'fãs' ,andarem a dizer qe o Niall é feio e isso quando ele faz parte da sua banda preferida.

    ResponderEliminar
  2. Divulguei o teu Blog no meu ! O meu blog é sobre os One direction ! Divulguei-o para que as minhas seguidoras possam saber o que andam a fazer por ai aos seus idolos :)

    ResponderEliminar
  3. O Niall é mas que perfeito! Essa garota a a falta de serviço domestico para fazer, ela tem que amar a banda toda ou não ama ninguém !
    Garota doente

    ResponderEliminar
  4. por favor divulgue esse blog?
    allgayallfive@gmail.com
    brigada

    ResponderEliminar
  5. por favor podes divulgar esse cite :

    allgayallfive@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar