Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 6ºCapitulo

Translate

domingo, 13 de maio de 2012

6ºCapitulo


6º Capitulo

Zayn on
Ainda não percebi porque que ela me tratou tão mal...Pode não gostar de mim ou da minha banda,mas pelo menos podia ter sido mais bem educada não?
Durante o caminho até a saida,que era relativamente rapido,tentei meter conversa com ela.
-Tu sabes o meu nome,mas eu não sei o teu.-disse
-Nem vais saber...-respondeu-me
-Fogo,és sempre assim ou tás de mau humor?-perguntei
-Só sou assim para pessoas convencidas...
-Eu não sou convencido,sim?
-pois,como queiras.
-Vais me dizer o teu nome ou não?
-Mais tarde ou mais cedo e de qualquer maneira ias descobrir por isso...Eu sou a Bruna.
-Um nome tão bonito para uma pessoa tão bonita-disse-lhe olhando-a nos olhos
-Ahahaha isso comigo não resulta,sim?
-Oque??
-Não te faças de desentedido.Olha já tou a ver a Daniela ali ao fundo,adeus.-disse-me
Quando cheguei ao pé dos outros reparei que todos já tinham arranjado companhia e eu estava alone,já que a Bruna não queria saber de mim.A Bruna foi ter com a as outras e com os rapazes e a Ana veio ter comigo.
-Então priminho como encontra-tes a Bruna??-perguntou-me a Ana curiosa
-Fui contra ela...E acredita que não foi a melhor forma de começar a nossa amizade...-disse triste
-Pois,acredito...Talvez um dia venhas a perceber...-disse-me a Ana deixando-me confuso.
-Como assim?-perguntei confuso
-Já nem me lembro doqe disse...Vamos por as malas no carro?-perguntou a Ana tentado mudar de assunto,tinha percebido que ela tinha ficado atrapalhada com a minha pergunta.
-Muda de assunto...Mas vamos lá,que eu já estou a ficar com fome.-disse esfregando a mão na barriga
-Ahahaha qualquer dia estás pior doque o Niall,nem há duas horas toma-tes o pequeno-almoço e já estás com fome??-perguntou a Ana supreendida.
-Pois é oqe se há-de de fazer?Eu quero é ir conhecer as tuas amigas...-perguntei
-Ahahaha,pensas que eu não vi a forma como olha-tes para a Bruna?-perguntou a Ana fazendo me corar.
-Vamos por as malas nos carros...-disse mudado de assunto.
-Agora quem está a mudar de assunto és tu...
-Mauu !! Quem é que manda aqui??-perguntei
-O meu carrot...-respondeu-me a Ana envergonhada
-Temos que falar sobre isso...Vamos.-disse
Zayn off
Bruna on
Estava a ver que nunca mais chegava ao pé da Daniela...Aquele lá da banda que a Daniela gosta além de ser convencido ainda é chato.Quando cheguei ao pé da Daniela e das outras vi que estavam todas animadas...A Daniela estava com o Niall,a Carolina com o Liam,a Patrícia com o Harry e o Louis estava ali sozinho,mas pouco depois de eu nos terem apresentado foi ter com a Ana e com o Zayn e no meio daquilo tudo estava eu ali forever alone :c Fizeram várias perguntas...A principais tinham a ver com o Zayn e o porque de eu estar com ele.Expliquei-lhe tudo e eles entenderam.
-Rapazes,esta é a minha querida amiga Bruna.-disse a Daniela
-Olá.-disseram
-Eu vou ali ajudar a Ana e o Zayn.-disse o Louis
-Tu vais é me trocar né?Desde que conhece-tes a Ana que não a largas e eu agora ando alone.-disse o Harry fingindo estar triste
-Desculpa carrot,mas agora tu tens a Patrícia e também me vais trocar.-disse o Louis fingindo como o Harry estar triste
-Não me metam na conversa.-disse a Patrícia indignada.
-Não te preocupes,princesa.A conversa já acabou.-disse o Harry fazendo corar a Patrícia
-Até já a tratas por princesa,mas oqe vem a ser isso?Eu é que sou a tua princesa-disse o Louis fazendo todos rir.
-Vai lá ter com a Ana.-disse o Harry
-Isto é assim todos os dias?-perguntei
-Ahahaha,vai-te habituado.-disse o Liam
Reparei que a Daniela e o Niall estavam completamente á parte,estavam-se todos divertidos...
Passado algum tempo o Zayn,a Ana e o Louis chegaram.
-Vamos?Tou a morrer de fome.-disseram o Niall e a Daniela ao mesmo tempo,quando acabaram de dizer isso,olharam um para o outro e desataram-se a rir.
-Arranja-tes uma nova amiga?-perguntou o Zayn tentando irritar o Niall
-E tu e a Bruna?-perguntou o Niall
-Ahahahah,gosteii :).-disse a Daniela dando mais cinco ao Niall.
-Porque eu?Nem gosto dele-disse eu
-Vá vamos lá acabar com a conversa que eu por acaso também já estou a ficar com fome,vamos para os carros.-disse o Liam
-Esperem ai,esqueci-me de contar uma cena...-disse a Ana
-Conta lá que já é quase hora do almoço e eu estou cheia de fome.-disse a Daniela
-Vou ser rápida...Eu sou prima do Zayn.-disse a Ana,criando uma grande confusão nas cabeças da Daniela e da Patricia,já eu e a Carol ficamos normais.
-Vês eu tinha razão.Eu não tinha dito que a Ana secalhar conhecia os 1D?...-disse a Patrícia com um ar triunfante
-Sim e parece que tinhas razão!Ana Maria porque que não me conta-tes?-perguntou a Daniela á Ana
-Eu só soube na segunda e queria-te fazer uma supressa...-respondeu a Ana
-Opá falam disso depois estou cheio de fomee ! vamos comer.-disse o Niall impaciente
-A Carolina,Bruna,Harry e Patricia vão no meu carro as restantes vão com o Zayn.-disse o Liam.
 E fomos todos para os carros.

Desculpem por publicar tão tarde,mas só agora é que tive oportunidade de vir aqui e acabar de copiar o capitulo para o pc :c Se quiserem culpar alguém culpem a Físico-Química que me está a dar cabo da cabeça e que não me deixou vir aqui o dia todo :c
Vou ter publicar um capitulo amanha,mas não prometo nada
Já agora OBRIGADA PELO 10 GOSTOS NO ULTIMO CAPITULO =)

Sem comentários:

Enviar um comentário