2º parte do 1ºCapitulo
-Acho que já não estás a ligar para a Amber.-disse o Tom reparando o que eu tentava ligar para alguém.
-Nem tem a coragem de me atender o telemóvel...-disse triste.
-Tens de parar de pensar nele,isso só te é mal.-disse o Tom preocupado comigo.
-Tens razão...Olha esqueci-me completamente de pensar onde iamos ficar.
-Não sei se sabes,mas eu tenho familia em Portugal e por acaso eles tem um apartamento que não usam, podíamos ficar lá.
-A sério?
-yaa.
-Obrigado.Já chegamos,queres jantar lá em casa?-perguntei tocado á campainha.
-Não posso,tenho de ir fazer as malas.-respondeu-me
-Ok,até amanhã.
-Vemo-nos no aeroporto,cuida de ti.-disse-me o Tom.
Entrei em casa e já estavam todos á minha espera para jantar.
-Então que querem fazer?-perguntei depois de arrumar a cozinha.
-Não tens de ir fazer as malas?-perguntou a Emma.
-Faço amanhã de manhã,quero aproveitar esta noite,será a última que passo com vocês nos próximos tempos.-respondi-lhe
-Vamos ver um filme.-surgiram os meus pais.
Vimos um filme de comédia e quando acbamos de o ver,deixamo-nos levar pela onda e acabamos por começar a contar piadas.
-Já me ri o suficente por uma noite,portanto vou dormir.-disse com uma voz cansada.
Subi para o meu quarto e adormeci rapidamente,o que não me deu tempo para pensar em tudo o que se tinha passado.Na manhã seguinte acordei relativamente cedo e fui logo fazer as malas.
-Já acordada?-perguntou a Emma entrando no meu quarto.
-ya,mas apetecia-me ter ficado mais tempo a dormir.-respondi-lhe pouco animada.
-Vá eu ajudo-te a fazer as malas.-disse pegando em algumas roupas minhas e pondo dentro da mala.
-Obrigado.-disse agradecedo-lhe,ficamos na conversa até acabaramos de fazer as minhas malas.
-Bem acho que já está tudo.-disse aliviada.
-Não está nada,acho que falta aquilo.-disse a Emma olhando par ao ursinho de peluche que no dia anterior tinha a mandado para um canto do meu quarto.
-Não falta nada!Eu não quero nada que me ligue a ele ou que me faça lembrar.-disse á Emma com alguma agressividade ma voz.
-Mas...
-Mas nada ! Ele para mim morreu ! Deita aquilo fora ou fica tu com ele,mas eu não quero aquilo.-disse saindo do meu quarto e indo em direção á porta de saida de minha casa.
-Ei,espera.-disse alguém segurando-me o braço,por alguns segundos ainda pensei que fosse ele,mas ele era demasiado cobarde para ter voltado.
-Amber !-exclamei feliz por vê-la,a Amber tinha uma cópia da minha chave de casa era por isso que ela tinha entrado sem tocar á campanhia.
-Achas que te ia deixar sozinha?Vamos passar o resto da tarde juntas.-disse a Amber,já passava do meio-dia.
-Obrigado,mas ficamos por aqui não me apetece sair.-disse sentando-me no sofá.
Entranto a minha irmã tinha descido e vinha com um ar abatido.
-Passas o resto da tarde connosco?-perguntou a Amber á Em.
-Desculpa por á bocado,fui parva.Agora vamos aproveitar o tempo que temos só nós a 3 que já é pouco.-disse.
Não faz mal,eu também não devia ter insistindo.Os pais tão quase a chegar,eles pediram para pôr a mesa.Amber almoças connosco?-perguntou a Em.
-Porque não?Vá vamos pôr a mesa.-respondeu a Amber animada.
Pussemos a mesa e os nossos pais chegaram,o almoço foi uma animação,como sempre.A seguir do almoço conversamos um pouco e jogamos um jogo,e fomos para o aeroporto,onde o Tom já estava á nossa espera com o pais dele.
-Pronta?-perguntou-me o Tom quando cheguei ao pé dele.
-Já nasci pronta ;).-respondi-lhe com convicção.
-Já sabem que eu choro sempre nas despedidas e isso,por isso não digam nada.-pedi já a conter as lágrimas,sempre tinha sido muito sensível.
-Sabes que isso é impossível,mas pronto.Amo-te Melhor Amiga.-disse a Amber abraçando-me.
-Eu nem te respondo,se não começo para aqui a chorar.-disse
-Óh,maninha ainda vais a tempo de voltares atrás...-disse a Emma.
-Não digas mais nada,vou ter saudades tuas.-disse-lhe dando-lhe um beijo na testa.
-Agora vem a pior parte...-disse para mim mesma quando vi o momento de despedida do meus pais aproximar-se.
-Não te vamos dizer muita coisa...Apenas não te esqueças de nós e vem a casa nas férias.-disse a minha mãe abraçando-me.
-Vai haver um dia em que vais ter de enfrentar o passado,podes fugir agora mas não para sempre.-susurrou-me o meu pai ao ouvido,ele tinha razão mas não queria pensar naquilo naquele momento.
-Também gosto muito de ti.-disse-lhe.
-Cuida de ti.-disseram-me os pais do Tom.
-Claro.-respondi-lhes.
-Gostámos muito de vocês,agora tenham juizo.-disseram os nossos pais.
-Adeus.-respondemos já com as lágrimas a cairem-nos.
O Tom ao ver que eu estava a chorar deu-me a mão e foi assim comigo até entramos no avião.
-Obrigado,tens sido um querido para mim.-disse-lhe já sentada numas das cadeiras do avião.
-Não faço mais doque a minha obrigação.-disse o Tom dando-me um beijo na face.
Opiniões pfv :)
Mostrar mensagens com a etiqueta Fic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fic. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de julho de 2012
2º parte do 1ºCapitulo
à(s)
21:03
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
4 comentários:
Etiquetas:
Fic
| Gostas-tes? |
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Fic "Same Mistakes" Capitulo 1
1ºCapitulo "A Decisão." Parte 1
[Nicole]
Um ano antes
Estávamos os dois num parque que havia perto de nossa casa
Ele tinha acabado de me cantar uma música.Faziamos 3 mês de namoro.
-Amo-te.-disse-lhe envergonhada quando ele acabou de cantar.
-Mas eu amo-te mais.-disse-me roubando um beijo.
-não ! A cada dia que passa cantas cada vez melhor.-disse-lhe
-Obrigado,princesa.-disse-me envergonhado.-Tenho de te contar uma coisa.-acrescentou pouco depois.
-Eu também,deixa-me contar-te 1º.-pedi-lhe entusiasmada.
-Ok,princesa.
-Lembra-tes de eu ter mando uma candidatura para uma Universidade em Lisboa?-perguntei-lhe
-Sim,continua...-disse um pouco estranho
-Eu ontem recebi a resposta...Fui aceite.-disse toda contente.
-Parabéns ! Mas acho que te estás a esquecer de alguma coisa...-disse baixando a cabeça.
-Tem calma,ainda nem acabei de falar...Eu decidi não ir para essa Universidade de Lisboa,eu também fui aceitei na de cá...
-E isso significa o que?-perguntou-me curioso,interrompendo o que estava a dizer.
-Se calhar se não me interrompesses a esta hora já sabias,mas continuando eu decidi ficar na Universidade de cá,já não vamos ter de ficar longe um do outro.-disse feliz
-Ainda bem,estava com medo que fosses para Lisboa...
-E tu não me tinhas alguma coisa para contar?-perguntei curiosa
-Esquece isso...Não era nada de especial.-disse-me num tom de voz distante.
-Ok...Que queres fazer?-perguntei-lhe entusiasmada
-Olha eu tenho que ir...-disse-me
-Amanhã passa por minha casa?-perguntei
-Não sei...-disse apressado e indo embora.
-E não me dás um beijo de despedida?-perguntei-lhe antes de ir embora,mas não obtive resposta.
Como até estava um dia agradável fiquei mais um pouco no jardim.Naquela noite,não consegui dormir muito bem,só pensava na forma como ele se tinha ido embora...Tinha um pressentimento e não era bom.
*Manhã Seguinte*
No dia seguinte acordei tarde,acho que devo ter acordado por volta das 13horas.Quando acordei tinha a minha irmã,a Emma,sentada há ponta da minha cama,apercebi-me que queria falar comigo...
-Bom dia,maninha!Que fazes no meu quarto?Se é para pedires roupa,hoje e só hoje,podes levar o que quiseres.Acordei bem-disposta,por isso aproveita.-disse animada.
-Antes fosse para pedir roupa...Precisamos de falar...-disse-me a Em olhando-me seriamente,a partir desse olhar percebi que alguma coisa de greve se tinha passado.
-Aconteceu alguma coisa com o pai ou com a mãe?-perguntei preocupada.
-Não...
-Avós?
-Não...
-Com o Tom ou com a Amber?
-Não!Pará de tentar adivinhar e ouve-me...-pediu-me a Em com calma
-ok,mas podes despachar-te?Estou aqui a morrer de preocupação.-disse.De repente,fez-se luz na minha cabeça...A única pessoa 'importante' para mim que ainda não tinha dito o nome era ELE ! Não lhe podia ter acontecido alguma alguma,eu morria...
-Eu juro que tentei impedir que ele fosse antes de acordares...-as lágrimas começaram-me a cair,já tinha uma vaga ideia do que tinha acontecido-...mas não consegui...Desculpa...-pediu-me abraçando-me
-Conta-me tudo.-pedi um pouco receosa da resposta.
-Eu não percebi muito bem...Hoje,ele apareceu cá em casa,a dizer que se ia embora..Ao que parece ele fez uma audição para um programa qualquer e passou-tinha sido eu a inscreve-lo nesse programa,fiquei feliz por ele ter passado.-E agora teve de ir para Londres...Eu estou em choque tal como tu.-disse a Em reparando no meu estado,como não obteve respota continou.-Nunca esperei que ele não tivesse coragem de falar contigo antes de ir...Mas olha ele deixou-te isso,ele prometeu que voltava...Ele também disse para tu esperares por ele.-disse a Em abraçando-me novamente,mas desta vez com mais força.Após a Emma dizer-me que ele se tinha ido embora,senti-me morta,senti que a minha vida já não ia fazer sentido,senti que aquilo talvez fosse um pesadelo aquilo não podia ser a realidade.Não tinha forças para nada,apenas chorava.
-Eu não acredito que isto está acontecer.-disse entre lágrimas.
-Tu sabes que eu não tenho muito jeito para dizer coisas nestes momentos...Mas eu acho que tudo se vai resolver.-disse a Em tentado-me animar.
-Sinceramente não sei...
-Quase me esquecia,o Tom está lá em baixo,eu vou chamá-lo.-disse a Em levantado-se da minha cama e saindo do meu quarto.
Quando a Emma saiu do quarto,peguei no urso de peluche que ele me tinha deixado e reparei que tinha um cartão agarrado,decidi abri-lo e lê-lo.
"Nicky,desculpa por isto tudo...Desculpa !
Eu vou voltar,prometo.
Cuida de ti
Amo-te nunca duvides disso"
Quando acabei de ler o que ele tinha escrito comecei a chorar novamente e numa tentativa de dinamizar o meu choro abracei o ursinho de peluche,mas para minha infelicidade o ursinho tinha o cheiro do perfume dele,o que me fez recordar todos os nossos momentos.O meu choro intensificou,e mais uma vez na tentativa de acabar com o meu choro mandei o ursinho para um canto do meu quarto.Fiquei mais uns minutos a chorar,mas desta vez no chão com a cabeça entre os joelhos,até ao Tom bater á porta do meu quarto.
-Entra.-disse ao Tom
O Tom entrou no quarto e ao ver o meu estado,foi tentar acalmar-me.
-Então,princesa?-perguntou-me sentado-se ao meu lado no chão,ele provavelmente já devia saber o que se tinha passado para estar ali comigo.
Eu não lhe respondi apenas me levantei e ele também,e abraçei-o como se não houvesse um amanhã,ficamos assim durante uns minutos.
-Ele deixou-me.-disse com uma voz tremula e quase a chorar outra vez.
-Eu sei...Eu estou aqui,não te preocupes.-disse-me o Tom numa tentativa de me acalmar que não resultou.
-Eu quero que ele esteja aqui.-pedi numa forma desperada
-Ele vai voltar,calma.
-Promete-me que nunca me vais deixar.-pedi numa tentativa que aquilo me acalmasse.
-Eu prometo.-disse-me olhando-me nos olhos.-Vamos sentar-nos na cama que eu já estou farto de estar em pé.-disse fazendo-me esboçar um leve sorriso.
Após,o Tom me ter dito aquilo fiquei mais calma e acabei por adormecer com a cabeça nas pernas dele,acho que devo ter dormido durante umas 2horas.Quando acordei o Tom ainda estava comigo,o que me fez ficar feliz,antes de me levantar fiquei a pensar um pouco.
-Já estás melhor?-perguntou-me o Tom quando acordou,ele também tinha adormecido.
-Queres a verdade?-perguntei
-Sim,mas acho que já sei a resposta.Temos que fazer alguma coisa para te animar.
-Não é preciso...Na verdade eu já sei o que vou fazer.-disse levantando-me da cama e dirigindo-me para a porta.
-Aonde vais?-perguntou curioso.
Eu não lhe respondi,apenas sai do meu quarto e desci as escadas...Fui para a sala onde estavam os meus pais e a minha irmã.
-Já sabemos o que se passou...Lamentamos.-disse a minha mãe quando cheguei á sala.
-Mas o que é que vais fazer?-perguntou-me o Tom,surgindo por trás de mim.
-Precisamos de falar.-disse tentando parecendo séria,uma coisa que raramente acontecia.
-É melhor ir-me embora,já vi que não é nada comigo.-disse o Tom encaminhado-se para a saida.
-Tu ficas...-pedi lançando-lhe um olhar suplicante.
-Como queiras,princesa.-disse voltado para trás de mim.
-Eu não consigo ficar aqui...Foi aqui que tudo começou e aconteceu...Vocês já sabem como eu sou,eu preciso de esquecer isto tudo por uns tempos...Prontanto,eu decidi ir para Portugal,até fui aceitei numa Universidade de Lisboa...-disse pouco a pouco para o choque ser menor...Eu não acreditava naquilo que tinha acabado de dizer e pelas caras dos meus pais,Emma e Tom eles também não acreditavam.Ficamos em silencio até o Tom falar.
-Eu também fui aceitei numa Universidade de Lisboa,podemos ir os dois.-disse o Tom.Os meus pais e irmã olharam-no incrédulos,tenho a certeza que na opinião deles,ele estaria-me a apoiar a ir-me embora...
-Fixe!-exclamei contente e abraçando-o
-Fugir dos problemas,não é solução.-disse o meu pai.
-Eu não vou fugir de nada...Apenas vou atrás de um sonho,vocês sabem que eu sempre quis estudar em Lisboa.-disse tentado parecer credível,sim era verdade que o meu sonho era estudar em Lisboa,mas eles sabiam que eu nunca iria abandonar a minha vida na Irlanda sem um motivo muito forte...O meu pai tinha razão.
-Esse gajo é um anormal de primeira eu sempre soube ! Primeiro deixa-te nesse estado e agora por causa dele queres ir embora.-disse a Em quase a chorar,eu apenas fui ter com ela,abracei-a e pedi-lhe desculpas,naquele momento não podia fazer muito mais.
-E quando vão?-perguntou a minha mãe
-Isso quer dizer que posso ir?-perguntei
-Claro,acho que te vai fazer bem.-responderam os meus pais.
-Hoje eu ia comprar os bilhetes e iamos amanhã á tarde...-disse com medo das suas reacções.
-Tão cedo?-perguntou a Emma.
-Desculpa,mais uma vez...Mas quando mais cedo for,mais cedo fico melhor.-respondi-lhe.
-Eu compreendo,agora vai comer,são 16h e ainda não come-tes nada o dia todo.-disse-me a Emma preocupada.
-Não me apetece.Vou vestir-me,esperas por mim?-perguntei ao Tom
-Claro.-respondeu-me com um sorriso de orelha a orelha.
-Hoje ainda não come-tes nada...Nem parece teu.-disse mais uma vez preocupada.
-Deixa-lá a tua irmã.-disse o meu pai.
-Não se preocupem,eu vou obriga-la a comer.-disse o Tom fazendo-me rir.
Vesti-me rápido e desci.Antes de comprar os bilhetes,o Tom obrigou-me a passar pelos Nando's,o meu restaurante preferido,para comermos não comi lá muito,mas serviu para contentar o Tom.Quando saimos do Nando's fomos comprar os bilhetes,já quando estávamos a voltar para casa,liguei á Amber,como já tinha comprado os bilhetes tinhas sérias dúvidas que ela me convencesse a ficar.
-Acho que já não estás a ligar para a Amber.-disse o Tom
Quero opiniões pfv,são importantes
à(s)
22:17
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
7 comentários:
Etiquetas:
Fic
| Gostas-tes? |
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Capitulo 10 parte II
Capitulo 10 parte II
Ana on
Depois de ter ouvido que o Louis tinha ficado em casa,subi para o meu quarto.Naquele momento sentia-me horrível,sabia perfeitamente que ele não tinha ficado a dormir simplesmente não queria estar comigo.Deitei-me na minha cama e fiquei lá a pensar na minha vida,até que alguém bate á porta.
-Entra.-disse
-Anda,estamos todos á tua espera.-disse-me o Harry
-Não estou com muita vontade...-disse
-Por causa do Louis?-perguntou-me de certeza que ele já sabia
-Não,achas?-perguntei
-Eu já sei o que se passou...Ele está confuso,ele gosta de ti-disse o Harry sentando-se na minha cama
-yaaa,eu sei disso,sabias eu até nasci ontem?Se gostasse de mim não me tinha omitido que tinha namorada.-disse tristemente
-Ele não te queria magoar,quando falarem não sejas muito dura com ele.-pediu-me o Harry
-Eu acho que nem vamos falar,eu hoje ia falar com ele se ele tivesse vindo...Agora já nem vale a pena.-disse
-Fala com ele,pensa nisso.Agora eu tenho que ir,pois já estão á minha espera.-disse levantando-se da minha cama
-Espera!Podes chamar a Danny?-perguntei
-Não estás com muita sorte,ela foi sair com o Niall.-respondeu-me
-Okk.
Tive durante algum tempo a ponderar se enviava um sms ao Louis ou não,após muito pensar cheguei á conclusão que não tinha nada a perder e que portanto era melhor enviar.
Sms para o Louis: " Olá...Pensei que hoje vinhas cá,gostava de falar contigo.Podes passar por aqui? "
Envie-lhe sms e desci para ir ver TV.
Ana off
Louis on
Já estava no meu quarto,deitado na cama,a pensar há algum tempo quando oiço o telemóvel a tocar,tinha recebido um sms e era da Ana.
Acabei de ler o sms e o meu 1º instinto foi levantar-me da cama e ir ter com ela,mas pouco depois apercebir-me que não sabia o que lhe dizer nem o que sentia por ela,era melhor não fazer nada.Fiquei o dia todo em casa a pensar,mas sinceramente aquilo não me tinha levado a lado nenhum continuava confuso.
Louis off
Niall on
Levei a Daniela ao Nando's,fomos a pé para ela começar a conhecer a cidade.O nosso pequeno-almoço(praticamente almoço,devia ser 12h 30min quando começamos a comer)foi animado,tivemos sempre a conversar e fiquei a conhece-la melhor.
-E agora o que vamos fazer?-perguntou-me a Daniela
-Não sei,mas aqui parados é que não vamos ficar.-disse-lhe levantando-me e pegando na sua mão e saindo do Nando's.
-E vamos onde?-perguntou-me curiosa
-Durante o almoço,disse-tes que gostavas de aprender a tocar guitarra...Eu posso-te ensinar.-disse-lhe envergonhado
-Fixee,mas não temos aqui nenhuma guitarra.
-Eu sei e é por isso que vamos para minha casa.
-Ok,mas não será melhor avisar os outros para não esperarem por nós para almoçar e sair com eles á tarde.
-yaa,eu telefono ao Zayn pelo caminho.-disse.
E que aqui está o capitulo pequeno que eu disse que ponha se tivesse os 4comentários :)
Amanhã ponho outro ;)
Espero que gostem.
à(s)
19:28
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
14 comentários:
Etiquetas:
Fic,
One Direction
| Gostas-tes? |
domingo, 13 de maio de 2012
6ºCapitulo
6º Capitulo
Zayn on
Ainda não percebi porque que ela me tratou tão mal...Pode não gostar de mim ou da minha banda,mas pelo menos podia ter sido mais bem educada não?
Durante o caminho até a saida,que era relativamente rapido,tentei meter conversa com ela.
-Tu sabes o meu nome,mas eu não sei o teu.-disse
-Nem vais saber...-respondeu-me
-Fogo,és sempre assim ou tás de mau humor?-perguntei
-Só sou assim para pessoas convencidas...
-Eu não sou convencido,sim?
-pois,como queiras.
-Vais me dizer o teu nome ou não?
-Mais tarde ou mais cedo e de qualquer maneira ias descobrir por isso...Eu sou a Bruna.
-Um nome tão bonito para uma pessoa tão bonita-disse-lhe olhando-a nos olhos
-Ahahaha isso comigo não resulta,sim?
-Oque??
-Não te faças de desentedido.Olha já tou a ver a Daniela ali ao fundo,adeus.-disse-me
Quando cheguei ao pé dos outros reparei que todos já tinham arranjado companhia e eu estava alone,já que a Bruna não queria saber de mim.A Bruna foi ter com a as outras e com os rapazes e a Ana veio ter comigo.
-Então priminho como encontra-tes a Bruna??-perguntou-me a Ana curiosa
-Fui contra ela...E acredita que não foi a melhor forma de começar a nossa amizade...-disse triste
-Pois,acredito...Talvez um dia venhas a perceber...-disse-me a Ana deixando-me confuso.
-Como assim?-perguntei confuso
-Já nem me lembro doqe disse...Vamos por as malas no carro?-perguntou a Ana tentado mudar de assunto,tinha percebido que ela tinha ficado atrapalhada com a minha pergunta.
-Muda de assunto...Mas vamos lá,que eu já estou a ficar com fome.-disse esfregando a mão na barriga
-Ahahaha qualquer dia estás pior doque o Niall,nem há duas horas toma-tes o pequeno-almoço e já estás com fome??-perguntou a Ana supreendida.
-Pois é oqe se há-de de fazer?Eu quero é ir conhecer as tuas amigas...-perguntei
-Ahahaha,pensas que eu não vi a forma como olha-tes para a Bruna?-perguntou a Ana fazendo me corar.
-Vamos por as malas nos carros...-disse mudado de assunto.
-Agora quem está a mudar de assunto és tu...
-Mauu !! Quem é que manda aqui??-perguntei
-O meu carrot...-respondeu-me a Ana envergonhada
-Temos que falar sobre isso...Vamos.-disse
Zayn off
Bruna on
Estava a ver que nunca mais chegava ao pé da Daniela...Aquele lá da banda que a Daniela gosta além de ser convencido ainda é chato.Quando cheguei ao pé da Daniela e das outras vi que estavam todas animadas...A Daniela estava com o Niall,a Carolina com o Liam,a Patrícia com o Harry e o Louis estava ali sozinho,mas pouco depois de eu nos terem apresentado foi ter com a Ana e com o Zayn e no meio daquilo tudo estava eu ali forever alone :c Fizeram várias perguntas...A principais tinham a ver com o Zayn e o porque de eu estar com ele.Expliquei-lhe tudo e eles entenderam.
-Rapazes,esta é a minha querida amiga Bruna.-disse a Daniela
-Olá.-disseram
-Eu vou ali ajudar a Ana e o Zayn.-disse o Louis
-Tu vais é me trocar né?Desde que conhece-tes a Ana que não a largas e eu agora ando alone.-disse o Harry fingindo estar triste
-Desculpa carrot,mas agora tu tens a Patrícia e também me vais trocar.-disse o Louis fingindo como o Harry estar triste
-Não me metam na conversa.-disse a Patrícia indignada.
-Não te preocupes,princesa.A conversa já acabou.-disse o Harry fazendo corar a Patrícia
-Até já a tratas por princesa,mas oqe vem a ser isso?Eu é que sou a tua princesa-disse o Louis fazendo todos rir.
-Vai lá ter com a Ana.-disse o Harry
-Isto é assim todos os dias?-perguntei
-Ahahaha,vai-te habituado.-disse o Liam
Reparei que a Daniela e o Niall estavam completamente á parte,estavam-se todos divertidos...
Passado algum tempo o Zayn,a Ana e o Louis chegaram.
-Vamos?Tou a morrer de fome.-disseram o Niall e a Daniela ao mesmo tempo,quando acabaram de dizer isso,olharam um para o outro e desataram-se a rir.
-Arranja-tes uma nova amiga?-perguntou o Zayn tentando irritar o Niall
-E tu e a Bruna?-perguntou o Niall
-Ahahahah,gosteii :).-disse a Daniela dando mais cinco ao Niall.
-Porque eu?Nem gosto dele-disse eu
-Vá vamos lá acabar com a conversa que eu por acaso também já estou a ficar com fome,vamos para os carros.-disse o Liam
-Esperem ai,esqueci-me de contar uma cena...-disse a Ana
-Conta lá que já é quase hora do almoço e eu estou cheia de fome.-disse a Daniela
-Vou ser rápida...Eu sou prima do Zayn.-disse a Ana,criando uma grande confusão nas cabeças da Daniela e da Patricia,já eu e a Carol ficamos normais.
-Vês eu tinha razão.Eu não tinha dito que a Ana secalhar conhecia os 1D?...-disse a Patrícia com um ar triunfante
-Sim e parece que tinhas razão!Ana Maria porque que não me conta-tes?-perguntou a Daniela á Ana
-Eu só soube na segunda e queria-te fazer uma supressa...-respondeu a Ana
-Opá falam disso depois estou cheio de fomee ! vamos comer.-disse o Niall impaciente
-A Carolina,Bruna,Harry e Patricia vão no meu carro as restantes vão com o Zayn.-disse o Liam.
E fomos todos para os carros.
Desculpem por publicar tão tarde,mas só agora é que tive oportunidade de vir aqui e acabar de copiar o capitulo para o pc :c Se quiserem culpar alguém culpem a Físico-Química que me está a dar cabo da cabeça e que não me deixou vir aqui o dia todo :c
Vou ter publicar um capitulo amanha,mas não prometo nada
Já agora OBRIGADA PELO 10 GOSTOS NO ULTIMO CAPITULO =)
à(s)
01:30
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
1 comentário:
Etiquetas:
Fic
| Gostas-tes? |
Subscrever:
Mensagens (Atom)