Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: DESCULPEM

Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DESCULPEM


Desde que eu tive a infeliz ideia de procurar saber o porquê de me teres deixado que tenho andado mal...
A culpa é mim eu sei disso,avisaram-me que eu podia ficar mal,mas eu simplesmente não liguei apenas queria saber a verdade...Não soube o porquê de me meteres deixado,apenas soube uma coisa que me desiludiu muito e que me doeu mais do que outra coisa qualquer.

Uma conversa que tive com uma amiga minha e dele

Eu:Alguma vez chega-tes a saber porque que ele me deixou de falar
Ela:...ele apenas me disse que tu eras bué mentirosa e falsa
Eu:hum ok...

Tenho quase a certeza que ele não disse só isso,mas ela para não me magoar não me disse o resto...

Não tenho tido a mínima vontade de fazer alguma coisa,se fosse por mim hoje tinha ficado em casa a dormir em vez de ter ido para a escola.
Está tudo acontecer outra vez.Estou-me a sentir horrivel,mas de certa maneira a culpa é minha,eu quis saber a verdade e agora tou para aqui a sofrer.O meu mundo está-se a tornar outra vez frio e estou-me a afastar das pessoas eu não quero que isto aconteça outra vez, mas é mais forte que eu...Eu só quero é estar sozinha.Eu só quero é estar na cama sem falar com ninguém.Eu só quero é ficar a ouvir música sem ninguém me chatear,mas isso não é possível,mais uma vez vou ter de superar isso sozinha,apesar de ter pessoas a meu lado que me querem ajudar...Desculpem,por me estar a afastar outra vez,mas eu preciso de espaço para pensar,preciso de sofrer sozinha :c
MAIS UMA VEZ DESCULPEM , SEI QUE SE PRECISAR VOCÊS VÃO ESTAR COMIGO !


3 comentários:

  1. oh meu amourr
    tu vais ver ke daquii a uns mesitos vais te rir distoo ele e um estupido e mimadoo que nao percebe que com as atitudes ke ele tem esta a magoar as pessoass e sim e smp bom as vezes tarmos sozinhas mas nao por muito tempo pois e melhor sempre deitar ka para fora do ke ficar com o ke temos em mente dentro da mesma ja sbx ke podes contar cmg princesaa i love u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns mesitos vai fazer 2 anos que está merd* toda começou :c tu sabes que eu tenho sofrido bué com isto.
      yaa,amor eu sei qe posso contar smp ctg ... mas tu sabes qe eu tenho tendencia para ñ contar a ng oqe se passa e depois fico pior :c
      MAIS UMA VEZ OBRIGADO ♥

      Eliminar