Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: E AGORA ?

Translate

sábado, 26 de maio de 2012

E AGORA ?

Apenas fostes mais uma desilusão para acrescentar ás tantas que já tive :x


Como é que achas que eu me tou a sentir?
Como é que achas que vai ser daqui para a frente?
E agora com quem é que eu vou ter as conversas mais estúpidas?
E agora com quem é que vou falar?
E agora com quem é que vou sorrir?
E agora com quem é que vou fazer as coisas mais estúpidas?
E agora com quem é que eu vou fazer tudo?


Responde-me a essas perguntas.Hoje eu estou-me a sentir pior que ontem,normalmente o dormir ajuda-me a ficar melhor,mas desta vez não foi assim...
Nestes 2 anos nunca tínhamos tido uma zangada...Eu sempre fiz tudo contigo e agora como vai ser?  RESPONDE-ME PRECISO DE SABER ! As tuas palavras magoaram-me mais que tudo,eu sempre fiz tudo por ti,toda a gente sabe isso.
Sei que também tenho de pedir desculpa pelas minhas atitudes,mas olha que não te vou perdoar...
Estou com uma GRANDE vontade de desistir de tudo,talvez seja isso que faça hoje :c



Sem comentários:

Enviar um comentário