Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Inveja

Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Inveja


É divertido falar mal da tua ex:melhor amiga né?
Não te esqueças que eu tenho sentimentos :x
Sinceramente deves pensar que não dói saber que falas mal de mim depois de tudo.
Por mim podias pensar mal de mim,mas agora falar?! 
Sabes uma cena ? Eu estou farta de passar pelos teus amigos e eles olharem de lado por tu lhe teres dito mentiras,nas quais tu acredita-tes.Hoje eu fartei disso,eu não fiz nada para tu estares assim comigo e mesmo que tivesse feito,eu sei pedir desculpa e isso era a 1º coisa que eu fazia.
Eu nunca me importei muito com oqe as pessoas pensam de mim,para mim isso é me indiferente,mas os teus amigos passam todos os limites,olham para mim como se eu tivesse matado alguém e de lado e mesmo que eu tivesse feito alguma coisa eles não tinham o direito de me julgarem,eles não me são nada !
Vê se falas com eles yaa? Eu não fiz nada percebe isso,tu é que acredita-tes e acreditas em mentiras que te contaram para nos separarem.
Se estás magoado com alguma coisa,vem falar comigo ok ? Tou farta das tuas indiretas... 


Diogo tenho de te agradecer por hoje :$ 
Já sentia a falta das nossas brincadeiras
10anos de melhoresamigos não é para
todos já sabes né ? Sempre ♥
Interdependente de tudo e todos...
Provamos que a nossa amizade é mais forte
que certas mentiras e pessoas ,obrigado pelo apoio :)
Obrigado por teres acreditado em mim,
já sabias que eu tinha perdido o meu melhor amigo
por causa dessa gente invejosa e acredita-tes em mim
a sério que SIGNIFICOU  MUITO
Obrigado por não seres como ele.


E agora para vocês...
Qual é a vossa cena de destruir as minhas amizades?
INVEJA É FUDID* NÉ? 
EU SEI,MAS ISSO NÃO DÁ O DIREITO
DE ME QUEREM ROUBAR OUTRO AMIGO.
Eu tenho tido muita calma com vocês,mas qualquer dia passo-me ;)
Arranjem vida própria

E este é o post 100 :) O capitulo já está quase pronto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário