Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry mostra as novas tatuagens

Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Harry mostra as novas tatuagens


Harry só foi legalmente permitido a fazer tatuagens há sete meses, mas parece que Harry Styles está a fazer uma coleção delas.

As novas tatuagens do galã dos One Direction são o início de uma ”manga” de gravuras que ele diz ser o plano.

Numa foto postada num Twitter de notícias dos One Direction, o rapaz de 18 anos é visto com olhos fechados, segurando o braço esquerdo a mostrar as novas tatuagens.

Dentre elas estão uma estrela preta, um Iced Gem (biscoitinho com cobertura), máscaras de tragédia e comédia, uma gaiola e as letras SMCL.

As letras SMCL levaram alguns fãs a especular que significa ”sorria mais, chore depois” ou ”Simon Cowell” – que ficou famoso por juntar a boyband no X Factor há dois anos atrás.

Embora não seja claro quando ele fez essas novas tatuagens, Harry fez uma visita ao salão Shamrock Social Club em West Hollywood no dia 9 de setembro.

Enquanto estava lá, o tatuador Isaiah Negrete tatuou o nome de sua irmã mais velha, Gemma Styles, em hebraico no braço esquerdo.

Juntando-se a Harry para a sessão de tatuagens estavam os amigos de Hollywood, as estrelas de Glee Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, a atriz de Gossip Girl Jessica Szohr, a qual apareceu em uma foto no Twitter com o cantor.

Kevin, que interpreta Artie em Glee, twittou:

Pessoal da tatuagem! @jennaushkowitz @itsmejessicaszohr @harry_styles @lpthree

Quando está  na casa em Inglaterra, Harry frequentemente visita o tatuador de celebridades Kevin Paul, que está no processo de criação de uma manga de gravuras ao cantor.

Kevin contou à Sugarscape no mês passado:

Eu fiz algumas [tatuagens] ao Harry na noite passada.Elas são realmente pessoais para ele – as razões pelas quais  ele as tinha feito e coisas assim, então ele não quer realmente relevar o que são.Estou a fazer a ele uma meia manga, que ele nem se importa que as pessoas saibam.Estamos a fazer isso de momento, então, na próxima semana ou duas irei desenhá-las por inteiro, enviar-lhe as fotos, e em seguida, iniciá-las.Uma foi algo da infância e outra era algo realmente importante na sua vida.É no topo do seu braço que começa a manga.Tatuei Ed Sheeran também – o qual fez um pequeno cadeado na mão de Harry.Eles realmente não tiveram que parar por causa da dor, foram todas pequenas coisas, realmente não demorou muito.

No entanto, Kevin revelou no Twitter no início desta semana que Harry decidiu adiar o processo da manga de gravuras.

Ele escreveu no dia 23 de setembro:

Na última vez que falei com Harry, ele disse que irá adiar a manga por um tempo, mas fará novas tatuagens em breve.

Harry também tem um 17 black tatuado na clavícula, um cadeado que Ed Sheeran fez, um A na dobra do cotovelo em homenagem á mãe Anne, outra estrela no braço e letras de uma música do Temper Trap, ”não vamos parar até nos rendermos”.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário