Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Rihanna batalhará com One Direction no lançamento de Diamonds entrando em conflito com LWWY

Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Rihanna batalhará com One Direction no lançamento de Diamonds entrando em conflito com LWWY


Rihanna lançará o novo single dia 30 de setembro, o que a coloca em competição com o lançamento de Live While We’re Young dos One Direction.

A cantora anunciou na página oficial do Facebook que o Reino Unido poderá comprar o single Diamonds dia 30 de setembro.

No site oficial dos One Direction, a página de notícias revela que o primeiro single do segundo álbum do 1D, Take Me Home, sairá no mesmo dia.

Isso significa que as duas grandes estrelas do pop se enfrentarão diretamente pelo topo das paradas.

Enquanto Diamonds recebeu elogios dos fãs depois de estrear na rádio esta semana, os meninos dos One Direction quebraram um recorde quando Live While We’re Young tornou-se o single mais comprado na pré-venda de todos os tempos, o que pode levá-los ao primeiro lugar.

Niall Horan revelou que Take Me Home é melhor que o álbum de estreia da banda, Up All Night. Ele disse,

Quando você faz um segundo álbum, acho que você tenta superar o primeiro e eu pessoalmente acho que nós fizemos isso. É bem melhor.

Fonte: Metro

Sem comentários:

Enviar um comentário