Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Matéria para a TV Magazine

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Matéria para a TV Magazine


Fomos até um estúdio em North London para conversar com 5 garotos mais famosos do planeta – música tocam no último volume, barulho de secadores, e várias pessoas falando ao mesmo tempo.

Apesar do barulho, as paredes, portas, e do portão da segurança no local – você ainda consegue ouvir gritos de fãs a uma distância razoável do estúdio. “Isso”, Simon Cowell diz, “é o som do sucesso”. Esse é o barulho que o One Direction causa.

É impressionante, esse era para ser um encontro secreto [com a revista]. Mas Niall Horan encolhe os ombros e diz “É assim o tempo todo. Os fãs sempre acham onde estamos. Não nos assustamos mais com isso, já nos acostumamos.”

No período de 2 anos, Niall, Harry, Louis, Zayn e Liam foram de calouros no X Factor a ser a maior banda pop do mundo. Mas a história poderia ter sido diferente: eles tendo feito a audição como artistas solo, estavam indo para casa quando foram dispensados do Bootcamp quando Nicole Scherzinger sugeriu que eles formassem a banda. O resto, como eles dizem, é história.

Zayn diz “Nicole é linda”. Louis – que está ocupado tentando rolar a laranja pelo braço – concorda com Zayn. Aparentemente ela ainda está esperando por um buquê de flores como agradecimento. (“Ainda estou esperando para eles me darem flores”, ela brincou em uma entrevista recente.)

Os dois riem juntos. E é um lembrete importante que no mundo das celebridades, você nunca sabe quem vai chegar ao topo da carreira.

E também é um grande incentivo para a indústria da televisão: O sucesso do One Direction no show de talentos [X Factor] ganhou 10 milhões de libras no meio da  pior rececessão em décadas [período de declinio da economia]. O album da banda, Up All Night, foi o mais vendido em 2011 no Reino Unido, e fez história na música em março desse ano indo direto para o top das paradas no Estados Unidos – um feito maior que Oasis, Westlife, e até a banda do jurado do X Factor, Gary Barlow, Take That conquistaram.

O chefe da Sony Music, Nick Garfield, comenta “Eles já representam um negócio que vale 50 milhões e é esperado para dobrar o valor esse ano”. Mas antes que eles sejam mais famosos, muito ricos e muito difíceis de conversar, somente nessa edição, a TV Magazine convidou a banda para serem os editores convidados, e eles não poderiam estar mais animados.

A banda, tendo sido criada em um programa britânico de TV (e por Cowell também), parace a combinação perfeita. Harry diz “É demais, nós amamos TV. É que só que estamos tão ocupados no momento que não temos a chande de assistir o que tanto que podíamos.”

Desculpe, Harry. Mas isso parece ser mentira. Quando começamos a falar sobre televisão, eles não se calam. Eles são viciados em televisão – tendo opiniões desde Downtown aos seios de Holly Willoughby (enquanto conversamos Zayn fazia uma colagem combinando os seios dela com o rosto de Keith Lemon).

Enquanto o encontro acontece, é caótico. Niall está chutando uma bola de futebol contra  parede, Liam faz uma ligação rápida (bem provável para sua namorada Danielle Peazer) e Harry fica distraido com as pilhas de roupas para o photoshoot. Andy – um dos seguranças, consegue convencê-los a ficarem sentados para conversamos.

Então, qual a novela favorita de vocês?

Harry: Para mim é Coronation Street.

Louis: Isso é porque Michelle Keegan está nela.

Liam: Ele grava todos os capítulos que ela aparece e os assiste de tempos em tempos.

Quais são os melhores programas da TV? 

Niall: Episodes com Matt LeBlanc, Two and Half man é incrível, e também Simpsons.

- perguntas ilegíveis -

Vocês estão assistindo a essa temporada do X Factor? 

Liam: Sim.

Louis: Eu também. Eu achei que Jahmene (Douglas, o cantor tímido que impressionou os jurados quando cantou a música de Etta James At Last) foi ótimo.

Liam: Para mim é a Ella (Henderson, cantora que escreveu uma música de cortar o coração sobre seu falecido avô), ela é incrível.

Quem é o melhor jurado?

Liam: Eu amo Gary, e gostaria que ele fosse nosso mentor se estivéssemos no programa esse ano.

Harry: Acho que os jurados estão fazendo um trabalho brilhante.

Vocês gostariam de serem jurados no X Factor?

Liam: Eu adoraria.

Harry: Mas nós não teríamos espaço na mesa que os jurados ficam. Onde nós iramos sentar?

Liam: Precisaríamos de uma mesa só para a gente.

Harry: E seriamos muito bons com as pessoas porque sabemos como é estar lá.

Liam: Bem, nós fomos no X Factor da Austrália (foram mentores convidados na Judges’s House). Achamos que fomos muito bem.

Vocês participariam do Strictly Come Dancing? (programa como Dança dos Famosos)

Harry: Strictly é ótimo, eu provavelmente dançaria o o foxtrote (dança de salão).

Liam: Acredito que eu dançaria tango.

Louis: Não. Nenhum de nós sabe dançar.

Vocês gostam de Downtown Abbey? 

Harry: Eu gosto de ver coisas de época assim, mas eu ainda não vi Downtown.

Liam: Meus pais assistem. Parece ser bom, mas ainda não vi direito.

Quem é o seu ícone da TV?

Harry: Georg Lamb. Ele parece ser demais.

Que programa você precisa assistir?

Louis: Homeland é ótimo. Não vejo a hora da segunda temporada. Damian Lewis é incrível e Claire Danes é brilhante, é meu programa favorito.

Quando foi a última vez que vocês choraram enquanto assistiam algo na TV?

Niall: Sabe de uma coisa? Eu quase chorei vendo o documentário do Tom Daley na BBC. Era sobre a vida dele e o pai, que morreu ano passado.

Harry: E eu. Foi bem emocionante.

Louis: Eu fui ver Tom mergulhar nas Olimpíadas com a minha namorada, Eleanor. Eu vi a final e foi incrível.

O tempo está acabando, e depois de falarmos tanto sobre televisão, os meninos do One Direction estão indo pegar suas bicicletas estacionadas fora do estúdio – apesar de terem tantos fãs e paparazzi gritando por eles.

Mas temos uma última pergunta, quem eles gostariam de ver na capa da TV Magazine? Parace que só tem uma resposta “Michelle Keegan!”, eles falam em coro.

Fonte: OneDirectionBrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário