Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Savan Kotecha fala sobre Take Me Home

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Savan Kotecha fala sobre Take Me Home


Savan Kotecha está com o One Direction desde o começo. Ele era o técnico vocal deles no X Factor, os ajudando com os “live shows”, depois eles escreveu o hit What Makes You Beautiful, outras músicas no Up All Night e agora está trabalhando com eles no Take Me Home.

Leia a entrevista completa a seguir.

Vamos direto ao ponto, os meninos disseram que Take Me Home é praticamente igual Up All Night. Qual é o motivo disso?

É…Eu não diria EXATAMENTE igual, há algumas músicas que tem são mais desenvolvidas que o primeiro album. Nós só tivemos na verdade só um grande hit nele, então a maioria das pessoas só ouviu aquela música, então mudar drasticamente o som da banda não seria a coisa certa a fazer agora. Mas algumas música no Take Me Home soam diferentes. Mas eu estava falando com Rob Stringer (Representante da Sony/Columbia nos Estados Unidos), e ela acha que Live While We’re Young é como terceiro single do One Direction por lá.

Então a música poderia ter estado no Up All Night.

Exatamente, fizemos isso de propósito. A ideia era que continuassemos a diversão,  a vibe que WMYB passa – mas talvez com letras um pouco mais safadas.

Erm, sim. O que exatamante ‘tonight let’s get some’ é a respeito?

Donuts.

Donuts?

Donuts! Você sai, vai a festas, fica com fome…

Então quando você não pode comer donuts quando você é mais velho e precisa comê-los quando se é jovem?

Exatamente. Quando você fica velho, você fica gordo.

Ahh, diabetes.

É periogoso, seu metabolismo fica mais devagar.

Certo, e sobre ‘we’ve only met but let’s pretend it’s love’?

Ummm…

Essa mensagem que vocês está tentando passar para os fãs?

Bem, você sabe…

Você está falando para os fãs serem promíscuos? Esse é o tema da música?

SIM.

Oh.

Claro que não. A ideia é que você tenha uma noite nostálgica  e as pessoas quando forem mais velhas poderão ouvir. Nenhum de nós é assim. É importante não ‘dar’ um padrão como a juventude é hoje em dia, então não vamos ficar escrevendo músicas que falem ‘oh, vamos ficar de mãos dadas por um tempo’, sabe? A música precisa ter uma conexão com os fãs. Muitas das músicas em geral hoje em dia são sobre sexo, e você precisa ser realista ao falar isso.

Ouvimos falar que os meninos terão músicas escritas por eles no album, certo?

Sim, eles terão algumas. Fizemos três músicas juntos – mas não sei quais irão para o album final.

Eles escreveram sobre coisas pessoais? Or foi mais tipo ‘hey pessoal, o que rima com beijo?’

Tivemos um conceito. Eles na verdade são muito bons – especialmente Liam, impressionante. Ele é muito, muito bom, e esperto, mas muita gente não vê isso nele. Algumas pessoas escrevem coisas e ficam tipo ‘Oh, eu gosto disso, isso rima com isso…’. E ele pensa sobre as palavras, sobre o quer escrever. E tem uma música que é muito pessoal para o Louis.

Se chama ‘não me chame de gay’?

Ha. Sim, você adivinhou o nome da música.

Que fofo.

Er…não. É sobre estar em turnê, estar longe da pessoa que você ama e ter medo que a pessoa possa tomar outros rumos quando você não estiver lá, isso tipo de coisa. Eles fizeram um ótimo trabalho. E estavam bem mais envolvidos. Um dia estavamos ouvindo algumas músicas e Louis disse ‘Eu prefiro o riff da guitarra assim’ e nós mudamos. Nós deixamos eles crescerem, basicamente demos a eles motivos para ficarem mais envolvidos, especialmente Niall – ele toca violão em praticamente todas as músicas que gravamos.

Isso é interessante!

Sim, claro que em Live While We’re Young não, mas em outras ele toca.

Vamos lá, Nialler!

Sim, isso é muito bom. Eles todos tem mais solos, dividimos melhor. Tem uma música que Louis começa, e outra que Niall começa cantando. Eles tem bem mais solos, e Zayn canta mais também.

Agora que eles são tão famosos assim, eles fazem você comprar velas com cheiro de baunilha e M&Ms azuis?

Eles fazem isso desde o começo.

Bobos.

Eles na verdade são os mesmos desde o começo – quer dizer, agora eles tem mais dinheiro. Acho que todos eles sempre serão os mesmos, tipo Niall sempre será o Niall que conhecemo, não importa o que aconteça, a personalidade deles não irá mudar.

Ele ainda pode te chamar de ‘shower of cunt’ (algo como filho da p***) se está de mal humor…

Ha! Sim…ele sempre será o mesmo com todo mundo, ele pode estar com a rainha, com Simon ou qualquer outra pessoa. Ele gosta de rir, fazer piadas. Harry é o Harry, o mesmo de sempre.

Damos muitas risadas com eles…

Isso. Zayn é tipo o quieto, sempre refletindo sobre as coisas. Ele é mais sensível sobre isso de ter fama, e não é o tipo de pessoa que gosta muito do mundo das celebridades o tempo todo, e sabemos que ele está bem assim. E também tem uma boa perspectiva nas coisas, o que é importante.Liam parece que saiu do ‘casco’ agora, é mais confiante agora, mais extrovertido.No começo quando os meninos saiam juntos, Liam ficava lendo um livro ou conversando com alguém, bem mais reservado. Ele mudou, o que é ótimo.

Queremos chorar…

Eles só estão crescendo, nada mudou em suas personalidades.

Fonte:OneDirectionBrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário