Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan,dos One Direction,descreve os 'flertes' das fãs suecas como “bastantes constrangedores”

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Niall Horan,dos One Direction,descreve os 'flertes' das fãs suecas como “bastantes constrangedores”


Os meninos dos One Direction ficaram chocados quando as fãs suecas mostraram os seios a eles.

Os galãs do pop não sabiam para onde olhar quando um grupo de garotas correu atrás do carro, levantando as blusas e pressionando suas peles nuas contra as janelas.

Explicando o incidente no programa de Tv do Alan Carr, Chatty Man, Louis Tomlinson disse: “As fãs suecas estavam pressionando os seios contra o vidro do carro.”

Niall Horan acrescentou: “Foi muito embaraçoso.”

Foi revelado recentemente que Liam Payne é agora o terceiro solteiro do grupo – junto com Harry Styles e Niall – depois que de ele se ter separado da dançarina Danielle Peazer,a sua namorada durante dois anos.

Foi dito que o casal pediu um tempo no relacionamento por que a agenda lotada de Liam fez com que estivesses cada vez mais tempo separados, e eles temiam que isso só iria piorar quando a banda começasse a próxima turnê mundial no ano que vem.

Uma fonte disse: “Eles separaram-se nos últimos dias por que tem sido cada vez mais difícil manter a relação com Liam passando muito tempo longe.”

“Ele dificilmente estava livre para ver Danielle nos últimos meses e a banda tem uma turnê mundial no próximo ano, de modo que isto só iria ficar mais difícil.”

“Eles acabaram as coisas, mas Liam espera que eles tenham ficado em boas condições. Ela foi, de verdade, o primeiro amor da vida dele.”

Fonte: IrishCentral

1 comentário: