Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall: ‘Eu não posso confirmar se Liam e Danielle terminaram’

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Niall: ‘Eu não posso confirmar se Liam e Danielle terminaram’


Não sabemos sobre vocês, mas estamos a ter emoções extremas desde que ouvimos o rumor que Liam e Danielle haviam terminado.

Nenhum dos dois fez algum comentários sobre os rumores, não temos a certeza sobre que pensar agora que Niall respondeu a uma pergunta sobre isso, e nos deixou mais confusos ainda.

Ao falar com a Musique Plus sobre o novo album, Take Me Home, Niall teve que responder a uma pergunta se ele e os rapazes sentem-se mal interpretados pela mídia.

Ele disse,

É óbvio que muitas das histórias são falsas, mas isso não me incomoda. E tem coisa que você pode deixar claro que aquilo tudo não é verdade.

E ao ser questionado sobre os rumores de Liam e Danielle, ele disse,

Eu não posso confirmar isso, você terá que perguntar ao Liam.

Err, o que isso significa? (a tal pergunta começa no 3:10)




Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário