Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: O que os One Direction fariam se tivessem só um dia para viver

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

O que os One Direction fariam se tivessem só um dia para viver


Os rapazes dos One Direction gostam de fazer entrevistas leves….bem, não sabemos, tipo o que eles fariam se eles fosse morrer amanhã.

Eles falaram com o Channel 7 sobre os últimos dias deles de vida.

Nialll disse,

Eu iria beber com Ronan Keating.

Já Louis,

Desculpe, mãe, ficaria em um pub, eu sei que seria meu último dia na Terra, mas…

Harry adicionou,

Eu adoraria ir dar um passeio de balão.

E Zayn, sempre muito pronfundo,

Eu gostaria de ver minha família e namorada.

Niall também disse,

Gostaria também de nadar com golfinhos!

E por fim, Louis completou,

Quero fazer algo que tenha adrenalina, tipo pular de paraquedas da casa das nossas familias.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário