Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: A mãe da Perrie Edwards é a responsável pela madeixa loira do Zayn!

Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

A mãe da Perrie Edwards é a responsável pela madeixa loira do Zayn!


Bom trabalho, Sra. Edwards.

É justo dizer que quando Zayn Malik apareceu nos Jogos Olímpicos com uma madeixa grande e loira no cabelo, nós quase engolimos um pacote de cookies em estado de choque. 

Mas, aparentemente, isso não foi cuidadosamente planeado. 

Essa transformação de estilo foi feita pela mãe da sua namorada Perrie Edwars.

Aparentemente, os rapazes estão muito envolvidos com a escolha dos seus figurinos, como Niall explicou num especial da TV irlandesa, The Story So Far.

“Nós só dizemos ás nossas estilistas o que gostamos de usar e elas vão lá e trazem para nós,” ele disse.

“É divertido porque às vezes elas trazem certas roupas e a gente fica tipo ‘Ah, eu prefiro esta’, e nós vamos lá e trocamos,” Harry adicionou.

Enquanto nós podemos lidar com isso, podemos também dizer que a nossa maior surpresa é quando os rapazes aparecem em algum lugar com um estilo de cabelo completamente novo.

*Coff Liam cabeça rapada Payne Coff Zayn madeixa loira Malik Coff*

Mas, aparentemente, a bela Lou Teasdale não fica muito grata com estas decisões e aparentemente os rapazes fazem isso trancados na casa de Banho, dispostos a fazer novas experiências.

“Eu acho que nós acabamos de fazer isso,” disse Liam.

“Ah sim… Eu provavelmente deveria ter falado com alguém antes disso, mas não falei,” Zayn adicionou. 

“Eu só cortei isto. Eu estava sentado em casa e decidi que queria uma madeixa loira no cabelo.”

Ele não colocou as luvas de plástico e fez por ele mesmo. 

E aparentemente, é à mãe de Perrie quem temos que agradecer por isto.

“A mãe da minha namorada fez isso por mim. Ela é cabeleireira, então foi sixe,” ele acrescentou, sobre sua marca do estilo.

FOI FIXE? Você tem o destino da moda nos seus ombros aqui Zayn!

Felizmente, Niall foi um pouco mais “filosófico”, ao acrescentar: “Amei o trabalho dela.”

Sinceramente, nós temos que concordar, mas o que acham ?

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário