Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift foi deixada de “coração partido” por Harry Styles?

Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Taylor Swift foi deixada de “coração partido” por Harry Styles?


A próxima música de Swift será sobre um menino de cabelos encaracolados que dirige um Range Rover…

No início deste ano, quando os meninos dos One Direction estavam nos Estados Unidos, Harry Styles, aparentemente, teve um caso secreto com Taylor Swift. Na verdade, é alegado que os dois estavam tão apaixonados um do outro que eles estavam a deixar as coisas exclusivas. SEGURE O TELEFONE.

No entanto o romance feito no paraíso adolescente chegou ao fim em Abril, quando Taylor viu as fotos de Hazza a beijar a modelo Emma Ostilly na Nova Zelândia. Oh Deus, é como uma novela com pessoas atraentes que ainda podem mover os rostos.

“Taylor realmente gostava de Harry e mesmo eles não sendo exclusivos, ele insinuou tornar o relacionamento oficial pouco antes de ir para a Austrália”, uma fonte disse ao Radar Online.

“Ele mesmo disse a Taylor que não queria que ela se envolvesse com ninguém enquanto ele estava fora.”

De acordo com uma fonte próxima a Swift, uma vidente tinha até avisado ela que ela estava prestes a magoar-se, mas Taylor não deu importância a isso pois estava a vestir os seus “óculos do amor”.

TSwizzle, certamente fosse-se para aprender alguma coisa de todas as suas músicas seria para remover os seus “óculos do amor” assim que o avistasse. A profecia de uma vidente deveria significar um alerta vermelho, pelo menos.

Apesar de Hazza dizer que Taylor foi “muito agradável”, durante uma entrevista de rádio, quando estavam em turnê pela Austrália, a cantora logo começou a receber mensagens estranhas de Hazza sobre às histórias que estavam na internet.

“Taylor recebeu todas estas mensagens de Harry a implorar por uma oportunidade de explicar e dizer-lhe para não acreditar em tudo que lê,” denunciou o Radar Online.

“Ela imediatamente pesquisou sobre Harry e encontrou todas as histórias e fotos de Emma a beijar-lo. Ela estava com o coração partido.”

E a moral da história é: Sempre ouça uma vidente!

Então, tudo isso é um pouco louco, não é? Não temos certeza se podemos acreditar nisso, ou apenas registrá-la em porcarias dos 1D. Na verdade, nós vamos deixar você decidir isso. Comentem, por favor…

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário