Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn fala sobre o que Perrie realmente acha sobre as suas tatuagens

Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Zayn fala sobre o que Perrie realmente acha sobre as suas tatuagens


Zayn Malik está a transformar-se num enorme ZAP com as quantidades de tatuagens que ele está a fazer recentemente.

Se estava a pensar que o cantor dos One Direction vai parar enquanto ele está à frente, então você pode tatuar a sua mente fechada (Isso é uma coisa? Será que sabemos mesmo o que estamos a falar?), pois o ‘Malicko quer ainda mais.

Quando o Now perguntou a ele se queria mais tatuagens, ele respondeu: “Um pouco, sim.”

“Eu quero encher o meu braço inteiro até o início do meu cotovelo. Eu tenho um monte de ideias. Eu desenho também. Eu estou mais viciado em conseguir algumas ideias sobre o que posso tatuar do que realmente fazer a tatuagem.”

Mas o que será que a namorada Perrie Edwards, da sLittle Mix, acha sobre todas essas gravuras? Será que ela está a chorar no seu rabo a imaginar como ela vai ser capaz de mostrá-lo à sua família de novo? Hum, não.

“Ah, sim! Ela gosta das minhas tatuagens”, ele disse. “Ela está totalmente dentro do look rock ‘n’ roll.”

O que você acha sobre as tatuagens de Zayn, tem uma favorita?

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário