Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Rumor:Liam Payne exige devolução de carro que comprou para Danielle Peazer no seu aniversário

Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Rumor:Liam Payne exige devolução de carro que comprou para Danielle Peazer no seu aniversário

Até agora, o (devastador) fim de relação de Liam Payne e Danielle Peazer tem sido muito amigável. Não houve troca de indiretas no Twitter, humilhações públicas e nem mesmo amarguras óbvias. Na verdade, foi bastante civilizada.

No entanto, isso tudo pode estar prestes a mudar se a noticia abaixo for verdadeiro.

Sim, temos uma fonte que afirma que Liam pediu á sua ex-namorada Danielle que devolvesse um carro de £300.000 que ele comprou para ela no seu aniversário.

Dê-nos licença enquanto nós caímos em descrença.

A fonte (pode ver que não estamos a dar a ela muita credibilidade) disse ao The Daily Star: “Liam comprou a Danielle o caríssimo Audi TT de presente, em Julho. Ela estava obviamente satisfeita no tempo. Mas agora que eles terminaram, Liam quer o carro de volta.”

“Até agora, Danielle não está a aceitar e acha que deve ficar com o presente.”
Agora, existem algumas coisas que estamos certos sobre a vida. Nós nunca temos certeza se gostamos de brócolis, por exemplo – ou se o facto de nós deliramos por boy bands todo o dia pode realmente ser considerado um trabalho.

No entanto, tem um facto que estamos completamente, 100 por cento, absolutamente convencidos. Isso não soa como Liam Payne.

O sensível capitão que conhecemos e amamos (e muito) nunca faria uma coisa dessas.

O que você acha? Deixem seus comentários abaixo!!!

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário