Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fic SWBL Cap3

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Fic SWBL Cap3


Capítulo 3




Ele estava a acelerar cada vez mais, ia olhando para trás algumas vezes e gritou-me:
-Põe o cinto! – Eu olhei para ele, confusa – Põe!
Eu pus e ele, a continuar a conduzir super depressa, entrou para dentro do parque de estacionamento de um centro comercial e tirou o cinto dele super depressa e disse:
-Anda, vem comigo! – Foi buscar-me ao outro lado do carro, agarrou-me na mão e puxou-me a correr para dentro do elevador, que levava ao centro comercial. Quando as portas do elevador se estavam a fechar vi dois homens super grandes, pareciam armários, mas as portas fecharam-se a tempo. Olhei para ele assustada e quando ia abrir a boca para falar, ele interrompeu-me:
-Não há tempo para conversas! – Ao mesmo tempo que ele o disse as portas do elevador abriram-se, no andar de cima, o centro só tinha dois andares: a garagem e o piso do comércio. Saímos, mais uma vez a correr, do elevador, ele parou nuns corredores que dava para ir para a esquerda, para a direita ou para a frente. Olhámos os dois para a direita e um desses gigantes homens estava de um lado, olhámos para a esquerda e lá estava o outro, os dois a andarem disfarçadamente, para que ninguém reparasse em nada. Fomos a correr para a frente mas, pelo que eu percebi, os tais homens já tinham chamado reforços pois, eu e ele, já estávamos rodeados deles. Ele correu até à porta da casa de banho e olhou à volta, não estava nenhum deles ao pé de nós e ele abriu a porta da casa de banho dos rapazes e puxou-me a mão mas eu não me deixei ir com ele, ele virou-se para trás para saber porque é que eu não me estava a deixar ir e eu disse:
-Eu não posso entrar aí, é a casa de banho dos rapazes! – Ele revirou os olhos e disse:
-Anda! – Puxou-me de novo muito bruscamente e entrámos para a casa de banho dos rapazes. Aquilo estava imundo, nojento, parecia que não a limpavam há anos.
Ele empurrou-me delicadamente pela cintura, para uma das casas de banho individuais e eu disse, com medo:
-O que é que se está a passar, Zayn?
Ele ia começar a falar mas ouviu-se alguém, brutamente, a abrir a porta da casa de banho.
-Fogo! - Sussurrou ele muito baixo e depressa, olhou para a sanita - Sobe para aqui, depressa!
Ele ajudou-me a subir, agarrando-me nas mãos. Fiquei a olhar para as nossas mãos juntas, senti alguma coisa diferente. Ele olhou para mim e fez cara de despercebido. Ajudou-me a subir e fiquei a apoiar-me com as mãos nos ombros dele. Ele descalçou os seus ténis rápido e deu-mos, segurei-os com uma mão e apoiem-me no Zayn com a outra. Ouvi uma pessoa a abrir todas as portas, à bruta, mesmo. Fiz de todos os possíveis para não me mexer nem gritar, estava super assustada. Até que chegou a vez da nossa porta, o homem bateu nela e o Zayn, fez uma voz diferente e disse:
-Desculpe, está ocupada.
Senti quem estava lá fora a mexer-se, ele estava a espreitar por baixo da porta, como só viu os pés de uma pessoa que nem sequer tinha ténis, pensou que nós não estávamos ali e que estava algum homem a trocar-se.
-Porra! - Disse o homem, do outro lado - Eles não foram para a casa de banho, John. - Ouviu-se cada vez mais baixo, à medida que ele ia saindo. O Zayn suspirou de alívio e descontraiu os ombros, virou-se para mim e, quando eu estava a descer, pôs-me as mãos na cintura, para me ajudar. Quando eu já estava no chão, ele tirou as mãos da minha cintura e riu-se.
-Estás-te a rir de quê? - Perguntei, confusa.
-De mim. Podíamos perfeitamente ter ido para a das miúdas, onde eles não podiam entrar! - Respondeu-me.
-E tu também não podias! Depois alguma das miúdas te via e sabes como é que é... Fazem logo um escândalo. - Disse-lhe, a ajeitar o cabelo.
-Mas tu também não podes entrar aqui... E, para além do mais, isso já passou, não vamos falar mais sobre isto. - Respondeu-me ele a abrir a porta da casa de banho individual.
-E sair daqui, porque isto é nojento! - Disse eu a olhar á minha volta - Parece que não é limpo há anos.
Ele ignorou-me e espreitou para fora da casa de banho, voltou para dentro e disse:
-É melhor esperar-mos mais um bocado...
-Não quero estar aqui... É nojento e tenho medo de ser apanhada por algum rapaz! - Disse-lhe num tom um bocado exigente. Ele respondeu-me:
-Mas não podemos arriscar.
Eu estava a tentar esconder o quão estava assustada, com medo. Eu estava a tremer por todo o lado e, quando ajeitei o cabelo, ele notou nisso e disse-me:
-Estás a tremer tanto...
-Estou super assustada. - Respondi-lhe, envergonhada, baixei a cabeça. Estava à espera que fosse ser um daqueles momentos queridos entre nós em que ele me dava um beijinho na testa ou me abraçava mas em vez disso:
-Vá, queres mesmo sair daqui, não é? - Disse ele, com pena de eu estar assim.
-Se tu dizes que é melhor ficar aqui... Eu não quero que te aconteça nada. - Respondi-lhe, cruzei os braços.
-A mim?! - Soltou um pequeno riso - Estas cenas são todas por tua causa!
-Minha causa?! - perguntei eu chateada - Então, eu estou-te a incomodar, não é?! Desculpa lá, eu não queria incomodar, sim?!
Saí da casa de banho chateada, com mais raiva que nunca. Eu a pensar que ele era muito meu amigo, super querido por ter feito o que fez mas afinal... Afinal ele tinha feito isto tudo por... Quase por obrigação? Ele saiu atrás de mim e agarrou-me no braço.
-Hey! Não era nada disso que eu queria dizer! - Disse-me ele. Eu olhei para trás, para ele, e disse amuada:
-Sim, está bem...
-Vamos para casa, eles já se devem ter ido embora. - Ofereceu-se ele.
-Deixa estar, eu vou a pé. Não fica assim tão longe. - Respondi-lhe com um sorriso amarelo.

Então pessoas lindas, que achaaraaaaam ? *-* uma amiga minha anda a seguir a fic e ela anda a adorar, acho que vocês também vão. Por favor, escrevam comentários. Podem ser criticas, desde que sejam construtivas e que eu possa fazer alguma coisa para melhorar, não vos custa nada e não precisam obrigatóriamente ter blogger. 
20 gostos e i need more, 5 comentários para o próximo. X


12 comentários: