Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles sobre a sua ex Caroline Flack :’Ainda somos bons amigos’

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Harry Styles sobre a sua ex Caroline Flack :’Ainda somos bons amigos’


O cantor de One Thing diz que ainda dá-se bem com a apresentadora do Xtra Factor após a separação.

A estrela dos One Direction, Harry Styles, revelou que ele e Caroline Flack são ”bons amigos”, apesar do fim do breve relacionamento o ano passado.

O cantor de Gotta Be You diz que os dois, que separaram-se em janeiro, sempre acabavam a discutir quando encontravam-se em vários eventos, mas sempre ”deram-se muito bem”.

Harry revelou ao Daily Star esta semana:

Caroline e eu somos bons amigos e mantemos contacto.Parece que todas as vezes que estamos no mesmo lugar, discutimos, mas damos-nos bem.

O cantor de Live While We’re Young foi até  mídia negar que possui uma ”coisa” por mulheres mais velhas, e insiste que este não é o caso mesmo.

Harry, a brincar, acrescentou:

Tenho 18 [anos].Eu não amo mulheres mais velhas, simplesmente amo mulheres.De vez em quando, flerto sem querer.Talvez é como eu fui destinado a ser.

Nesta semana, One Direction deram aos fãs a oportunidade de ouvir o novo single da banda, Little Things, após divulgarem um vídeo com a letra da música inclusa no novo álbum Take Me Home.

Os cantores de What Makes You Beautiful também anunciaram uma série de novas datas para a turnê europeia no próximo ano, que virão após as datas da turnê da banda pelo Reino Unido e antes da turnê agendada pela América do Norte em junho de 2013.

One Direction lançarão o novo álbum Take Me Home em 12 de novembro.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário