Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Robbie Williams: ‘Harry poderia seguir carreira a solo como eu’

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Robbie Williams: ‘Harry poderia seguir carreira a solo como eu’

Robbie Williams declarou que acredita que o galã dos One Direction, Harry Styles, poderia seguir carreira a solo e dar-se muito bem assim como ele.

O cantor afirma que Harry tem capacidade de deixar os 1D e lançar-se na carreira a solo. Williams disse ao Metro,

Eu lembro-me quando tinha 21 anos e via George Michael, que é 10 anos mais velho que eu, e pensava: ‘Tem um lugar pra mim lá’. Portanto, deve haver um Harry Styles a olhar para mim e a dizer: ‘Ele está no topo agora’

Robbie passou a admitir que o reencontro do sucesso com o Take That deu-lhe confiança para ficar bem mais sucedido, ao dizer,

Eu sou obcecado… com música pop, em ser uma estrela pop, ser bem sucedido, não ser metido.

Um monte de coisas aconteceu com os rapazes. A coisa mais incrível foi quando eles foram classificados no programa.

Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário